Vingadores Ultimato | Espectadores estão desmaiando nas exibições teste

A expectativa em torno do encerramento do ciclo de 10 anos da MCU com Vingadores: Ultimato, está tão grande que inclusive os testes de exibição estão causando alvoroço. O quarto filme da série já está em fase de finalização e os primeiros sortudos estão assistindo as projeções daquilo que será lançado em abril de 2019.

O curioso é que as informações passadas até o momento é que alguns espectadores estão desmaiando nessas exibições e o motivo é bastante peculiar.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Por quê espectadores estão desmaiando nas exibições teste de Vingadores Ultimato?

Segundo relatos de usuários do Twitter nas cidades de Nova York e Los Angeles, alguns dos espectadores das exibições teste estão tendo crises de ansiedade e desmaiando durante a projeção das cenas. Como ainda não se sabe o teor do que está sendo exibido, não é possível saber o motivo que têm causado tanta comoção entre aqueles que tiveram a oportunidade de assistir o longa de mais de 3 horas de duração.

Agora resta esperar até 25 de abril para descobrir o que tirou a estabilidade emocional desse seleto público. Em Vingadores: Ultimato, os remanescentes precisam descobrir uma maneira de derrotar Thanos e trazer de volta àqueles que foram desintegrados.

E aí, o que você acha que aconteceu para que as pessoas desmaiarem durante as sessões de Vingadores: Ultimato? Conte pra gente nos comentários!