Vingadores: Ultimato | Saiba porque Nick Fury ficou de fora da batalha mais épica do MCU

 Saiba porque Nick Fury ficou de fora da batalha mais épica do MCU

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:
Durante a grande batalha de Vingadores: Ultimato, que reuniu praticamente todos os heróis do MCU, um dos mais importantes ficou de fora: Nick Fury. Aqui você vai entender o porque de um dos heróis mais antigos da Marvel nos cinemas ter sido deixado de lado em um momento tão importante.

A resposta sobre o motivo de Nicky Fury ter ficado de fora da épica cena do retorno dos heróis foi dada por Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de vários filmes do MCU:

“Acho que nunca o colocamos lá. Tínhamos um ‘congestionamento’ de heróis e tanto poder, então ter um cara que, em combate, só estaria usando uma arma, não pegaria muito bem para Nick Fury, francamente”, contou Markus.

Parando para pensar é bem óbvio que em uma batalha desse porte, mesmo um soldado de primeira linha como Nick Fury ficaria sem muita utilidade. Os próximos passos do personagem vivido por Samuel L. Jackson no MCU por enquanto se resumem a emprestar sua voz para um episódio da série animada What If…?, que chegará ao Disney+ em 2021.

E aí, o que você achou do motivo da não participação de Nick Fury na batalha final de Vingadores: Ultimato?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.