Viúva Negra ganha primeiro trailer e apresenta os personagens

  ganha primeiro trailer e apresenta os personagens

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O primeiro trailer de Viúva Negra finalmente foi revelado. Logo no começo da manhã, a Marvel Studios apresentou as primeiras imagens oficiais do filme solo estrelado por Scarlett Johansson. Além do vídeo, tivemos a confirmação da data de estreia do longa. Viúva Negra chegará aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Veja abaixo o trailer completo:

Trailer

Viúva Negra | Novo Trailer Oficial

Guardião Vermelho e Treinador também são apresentados no vídeo

Outro destaque do primeiro trailer de Viúva Negra foi aparição dos personagens que contracenarão com Natasha Romanoff. Como já havia sido divulgado anteriormente em imagens, agora vimos como será o visual dos personagens Treinador e Guardião Vermelho.

Interpretado por David Harbour, a versão soviética do Capitão América roubou a cena e aparenta ter papel chave no longa.

Teremos Tony Stark no filme solo da Viúva Negra?

Segundo o Deadline, o desejo dos fãs de ver Robert Downey Jr. em uma pequena participação no filme será atendido pela Marvel. De acordo com o site, Tony Stark tem uma aparição, em um flashblack, breve confirmada no filme solo da Viúva Negra.

E aí, o que achou do primeiro trailer de Viúva Negra? Conte pra gente nos comentários quais foram suas primeiras impressões!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.