Whisky | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Whisky[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Whiskydisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Whisky é um filme de Comédia, Drama, Uruguaio de 1h39min com duração com direção de Pablo Stoll Ward, Juan Pablo Rebella e estrelado por Andrés Pazos, Mirella Pascual, Jorge Bolani e Leonor Svarcas. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme extremamente sutil e que consegue cativar com pouquíssimos diálogos e uma leveza incrível na história. Mais reflexivo e com intensidade mais baixa do que estamos acostumados, é um dos longas mais importantes do cinema uruguaio contemporâneo. Ótimo para conhecer o que é feito em nossos irmãos latino-americanos.

Dados Técnicos

  • Nome: Whisky.
  • Data de lançamento: 10/12/2004.
  • Cartaz do filme Whisky
  • Sinopse: Em Montevidéu, Jacobo (Andres Pazos), um homem de 60 anos, vive sozinho desde a morte de sua mãe. Desde então, sua única alegria na vida é a pequena fábrica de meias que possui. Marta (Mirella Pascual) é uma mulher de 48 anos que é o braço direito de Jacobo na fábrica, onde trabalha como supervisora. Marta e Jacobo possuem uma espécie de dependência mútua, apesar dos assuntos entre eles sempre ficarem em torno de trabalho. Até que. um dia. Herman (Jorge Bolani), o irmão de Jacobo, avisa que irá a Montevidéu para participar da matzeiva, uma celebração judaica para a colocação da pedra do túmulo em até um ano após a morte de uma pessoa. Herman não vai a Montevidéu há mais de 20 anos, tendo faltado até mesmo ao funeral de sua mãe, sendo que também tem uma pequena fábrica de meias, localizada no Brasil. A visita desperta em Jacobo a velha competição existente entre os irmãos, que faz com que ele faça a Marta uma proposta inusitada: que ela seja sua esposa durante a visita de Herman.
  • Diretor: Pablo Stoll Ward, Juan Pablo Rebella
  • Elenco: Andrés Pazos, Mirella Pascual, Jorge Bolani, Leonor Svarcas.
  • Duração: 1h39min
  • Nota Imdb: 7.1/10 de 4610 usuários.

Trailer

Whisky - 2004 - Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Whisky? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.