X-Men: Fênix Negra | Confira tudo sobre o novo filme da Marvel

Quer saber tudo sobre o filme X-Men: Fênix Negra, a parceria da Fox com a Marvel para a história de Jean Grey? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história desse filmes que deve abrir uma nova fase de filmes de heróis.

Depois de muitas idas e vindas, finalmente será concluído o longa que traz a história de como Jean Grey perde o controle de seus poderes e se transforma na Fênix Negra. Quem dará cara à protagonista, será Sophie Turner que também interpreta Sansa Stark em Game of Thrones.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento foram divulgados quatro trailers legendados de X-Men: Fênix Negra, sendo o último lançado no dia 13/05. E estão disponíveis abaixo:

Trailer 1 – 26/09/2018

X-Men: Fênix Negra | Trailer Oficial | Legendado HD

Trailer 2 – 27/02/2019

X-Men: Fênix Negra | Trailer Oficial 2 | Legendado HD

Trailer 3 – 17/04/2019

X-Men: Fênix Negra | Trailer Final Legendado

Trailer 4 – 13/05/2019

X-Men: Fênix Negra | Uma Fênix Surgirá | #XMenDay | Legendado HD

Quem é a Fênix Negra

A Saga da Fênix Negra é arco de história dos X-Men, publicado pela Marvel Comics, contando sobre a história de Jean Grey e a Força Fênix. Foi escrita por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne. Às vezes, é dividido em duas partes, com a Saga da Fênix (X-Men [vol. 1] # 101-108, 1976-1977) referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal de e a Saga da Fênix Negra (X-Men [vol. 1] # 129-138, 1980) a sua corrupção e queda.

Sinopse

A sinopse oficial divulgada pela Fox e pela Marvel é a seguinte:

“Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.”

Elenco

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os nomes de Sophie Turner como Jean Grey/Fênix Negra, James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr / Magneto, Jennifer Lawrence como Raven Darkhölme / Mística, Nicholas Hoult como Hank McCoy / Fera, Tye Sheridan como Scott Summers / Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Monroe / Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner / Noturno, Evan Peters como Peter Maximoff / Mercúrio, Jessica Chastain como uma metamorfa misteriosa que manipula a Fênix, Scott Shepherd como Dr. John Grey, entre outros.

Data de estreia

X-Men: Fênix Negra tem data de estreia no Brasil confirmada para 6 de junho de 2019.

E aí, o que achou do filme da X-Men: Fênix Negra? Conte para nós nos comentários!