10 filmes da Disney para arruinar a infância

5. Dumbo

Um elefantinho separado da mãe, sofre bullying por conta das orelhas gigantes e explorado por um dono de circo. Sem contar esteriótipos racistas retratados durante o filme. Ainda vale como filme infantil?

4. Bambi

Trailer | Bambi - Abril Vídeo

Não se engane pela alegria e beleza dos animais correndo e vivendo felizes pela floresta. Quando você menos espera, um caçador assassina a mãe de Bambi e a partir dali, nada mais pode ser feliz depois de uma das cenas mais comoventes dos filmes Disney.

3. Up! Altas Aventuras

'UP - ALTAS AVENTURAS' (TRAILER OFICIAL DUBLADO) (PIXAR)

Os primeiros 15 minutos do filme são lindos e devastadores. Depois de conhecermos e nos apaixonarmos pela história do casal Carl e Ellie, tomamos um baque com a solidão do sr. Fredericksen. A impossibilidade na realização dos sonhos e a frustração ao conhecer seu herói de infância também entram na cota de frustrações com Up!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

2. Toy Story 3

Toy Story 3 trailer Dublado-Br

Além da quase morte dos principais personagens queimados, o final do filme é um dos mais tristes da história do cinema. Quem suporta a despedida de Andy ao seu melhor amigo de infância sem chorar, não tem coração!

1. O Rei Leão

A geração dos anos 90 ainda não se recuperou da cena em que Simba tenta acordar Mufasa depois da armadilha criada por seu tio Scar. Lidar com uma morte traumática em um momento tão recente de nossas vidas, não pode ser saudável. Deixe para mostrar esse filme para uma criança apenas quando ela atingir maturidade suficiente para lidar com isso. E não esqueça de lenços, muitos lenços!

E então, concorda com a lista? Conte pra gente quais foram os filmes da Disney que mais destruíram a sua infância!