18 Presentes | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme 18 Presentes[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme 18 Presentes disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

18 Presentes é um filme de Italiano, Drama de 1h55min de duração com direção de Francesco Amato e estrelado por Vittoria Puccini, Benedetta Porcaroli, Sara Lazzaro e Marco Messeri. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se você não está muito bem, passe longe desse filme. Mas se quiser chorar abertamente e se emocionar com uma história que apesar de alguns clichês, traz momentos de reflexão e momentos de ternura indescritíveis. Quem gosta de filmes no estilo Doce Novembro, mas tratando de amor em níveis muito mais amplos, vai se apaixonar pela trama delicada e triste que é apresentada aqui.

18 Presentes é baseado em fatos reais?

Por incrível que pareça, a emocionante história de Anna é sim baseada em uma história real. Seu pai, inclusive, é um dos roteiristas da obra. As adaptações feitas na trama foram criadas para imaginar como será o desenvolvimento da criança até a sua maioridade. Nesta matéria, explicamos tudo que é real e o que foi modificado na história de 18 Presentes.

Dados Técnicos

  • Nome: 18 Presentes.
  • Data de lançamento: 08/05/2020.
  • Cartaz do filme 18 Presentes
  • Sinopse: Elisa tem apenas quarenta anos e uma doença incurável vai fazê-la deixar seu marido e sua filha. Antes que seu coração pare, Elisa encontra uma maneira de ficar perto de sua filha: um presente para todos os aniversários até a idade adulta,18 presentes para tentar acompanhar o crescimento de sua filha ano após ano.
  • Diretor: Francesco Amato
  • Elenco: Vittoria Puccini, Benedetta Porcaroli, Sara Lazzaro, Marco Messeri.
  • Duração: 1h55min
  • Nota Imdb: 5.8/10 de 346 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme 18 Presentes? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

3 comentários sobre “18 Presentes | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Olá!…O que eu mais queria é saber em que cidade da Itália foi rodado este filme?

  2. Concordo com uma opinião acima, costumo chorar muito em filmes dramáticos, mas nesse, não derramei uma lágrima….é bom, mas achei meio confuso em alguns momentos.

Comentários estão encerrado.