9 séries que merecem continuação

Séries que merecem continuação

Algumas séries fazem parte da nossa vida de maneira tão intensa que quando acabam nos deixam órfãos. A impressão de que um amigo de muito tempo foi embora e deixa a sensação de que faltou alguma coisa, mais uma visita ou só mais um episódio.

Entendendo isto, resolvemos montar uma lista com as 9 séries mais saudosas e que mereciam uma continuação. Seja uma temporada a mais pra finalizar a história, ou apenas para não perdermos a companhia de “amigos” tão queridos!

9 séries que merecem continuação

Breaking Bad

Sinopse: Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão – o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

Apesar de ter tido um final fechado, muito se especulou sobre uma sexta temporada. Sempre desmentido quando levantada uma hipótese, mas com aquele ar de tudo pode acontecer. Mesmo com o spin off “Better Call Saul”, os fãs ainda tem esperança de se prender mais um pouco no universo criado por Aaron Paul.

Band of Brothers

Sinopse: Band of Brothers coloca o telespectador dentro do universo da Segunda Guerra Mundial, enquanto mostra de perto a saga da lendária Companhia Easy, formada por soldados que se distinguem pela coragem, sacrifício, camaradagem e heroísmo na defesa de seus ideais.

Band of Brothers Official Trailer HD

Um roteiro riquíssimo e uma produção de primeira linha merecia uma segunda temporada com mais histórias e um enredo diferente. Novas abordagens de outros batalhões, afinal é praticamente inesgotável a fonte para histórias referentes à Segunda Guerra Mundial. Agora que a HBO percebeu que é possível rentabilizar e muito suas séries, quem sabe não aparece algum dia uma continuação.

Família Soprano

The Many Saints of Newark • Trailer Legendado [Os Sopranos]

Sinopse: Tony Soprano tenta ser um bom chefe de família em duas frentes: para sua esposa, filhos e mãe viúva, e como chefão da máfia de Nova Jersey. As pressões do trabalho e família lhe causam ataques de ansiedade, por isso Tony começa a se consultar com uma terapeuta — algo bastante incomum em seu círculo social e que pode acabar por matá-lo. Então, é preciso manter segredo sobre o tratamento.

Essa fica pela saudade de uma das melhores séries já produzidas desde sempre. Pela longevidade é difícil pensar em alguma continuação com o mesmo impacto do que foi produzido, mas como o universo é tão rico e são tantas nuances possíveis para uma continuação, dificilmente algo ruim resultaria desse material tão rico!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.