Filme francês A Bela e a Fera é bom? Veja onde assistir, trailer, filmes parecidos e muito mais

Filme A Bela e a Fera

Está querendo saber tudo sobre o filme A Bela e a Fera disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Bela e a Fera é um filme de Fantasia, Romance de 1h52min de duração com direção de Christophe Gans e estrelado por Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier e Eduardo Noriega. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma adaptação em live-action do clássico dos contos de fadas que não é feito pela Disney, sempre causa alguma comoção. Seja pelo lado bom ou ruim, sempre há o que ser dito sobre a maneira de contar uma história que conhecemos há muito tempo. Apesar de cenários bem impressionantes e figurinos que chamam a atenção, o filme parece meio atropelado e tudo acontece muito rápido e sem nenhuma explicação. Falta mais consistência nos personagens e ao próprio enredo. Talvez valha para quem quer ver uma nova leitura para um clássico consagrado do imaginário infantil.

Dados Técnicos

  • Nome: A Bela e a Fera.
  • Data de lançamento: 25/09/2014.
  • Cartaz do filme A Bela e a Fera
  • Sinopse: No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.
  • Diretor: Christophe Gans
  • Elenco: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier, Eduardo Noriega.
  • Duração:1h52min
  • Nota Imdb: 6.4/10 de 18819 usuários.

Trailer

A Bela e a Fera Trailer Legendado (2014) HD

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme A Bela e a Fera? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.