A Disputa | Trailer, Sinopse e tudo mais sobre o filme

Poster do Filme A disputa

Quer saber tudo sobre A Disputa, o filme estrelado por Eric Stoltz e Olivia Holt? Então você chegou ao local certo. Confira a sinopse, curiosidades, o trailer legendado e muito mais sobre o filme que mostrou o lado mais obscuro do mundo financeiro.

Veronica quer estudar em Yale e precisa estar no topo do rank da sua sala. O problema é que ela nunca supera o líder da lista, então, surge a ideia de mudar as regras – mas isso não será fácil!

A adolescente Veronica quer estudar na Universidade de Yale a qualquer custo e tudo caminha para que ela realize seu objetivo. Para isso, ela precisa estar em primeiro lugar na classificação de sua classe – só que ela não consegue sair da segunda posição. Agora, ela bolou um plano para mudar as regras e, para que ele funcione, ela terá que eleger Bernard, seu colega de classe, para um cargo dentro do conselho da escola e abolir esse sistema. Com métodos nada convencionais, essa dupla acaba inspirando a mudança por toda a escola e descobrindo uma nova forma de encarar suas vidas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer

E aí, o que achou do filme A Disputa? Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.