A Máfia dos Tigres | Netflix é processada e revista pede que série seja destruída
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
- Série documental é acusada de violar direitos autorais, práticas desleais de negócios e enriquecimento injusto
- Revista alega que o termo Tiger King utilizado em 2013 foi aproveitado pela Netflix e estaria manchando sua reputação após produção da Netflix
- Apesar das reclamações, a revista HWM só entrou com o pedido de registro do nome The Tiger King em julho deste ano
Entre tantas polêmicas em torno das disputas envolvendo Carole Baskins e Joe Exotic, a série documental da Netflix, A Máfia dos Tigres é alvo de sérias acusações da revista HWM. A publicação acusa o serviço de streaming de violar direitos autorais, práticas desleais de negócios e enriquecimento injusto.
Tudo por conta do título original, Tiger King, termo utilizado pela revista em 2013 para contar a história de Joe Exotic. Segundo a HWM, a maneira como a Netflix conduziu a produção está manchando sua reputação, pois a associação com a série vai de encontro com sua política de não publicar fofocas.
No processo, a revista solicita indenização e que a série seja destruída, assim como toda a publicidade relacionada a Tiger King (A Máfia dos Tigres). Apesar de todas as alegações, a HWM só entrou com o pedido de registro do nome The Tiger King em julho deste ano.
A Netflix ainda não se manifestou sobre o caso e a polêmica série documental segue disponível na plataforma. Veja a seguir mais informações sobre A Máfia dos Tigres:
A Máfia dos Tigres
- Sinopse: Este documentário explora o submundo bizarro da reprodução de grandes felinos em cativeiro e os personagens excêntricos que o habitam.
- IMDB: 7.9
Já assistiu a série? Conta pra gente o que você achou de A Máfia dos Tigres!
Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.