A Verdade Nua e Crua | É bom e vale a pena assistir?

Filme A Verdade Nua e Crua[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme A Verdade Nua e Crua? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

A Verdade Nua e Crua é uma comédia romântica com 1h36min de duração e direção de Robert Luketic.

É estrelado por Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner e Eric Winter. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme que foge um pouco da proposta clichê de filmes de comédia romântica e essa aposta dá muito certo.

Mais leve, divertido e com muitas sequências de cenas engraçadas. Com muitas brigas e desentendimento, nas diferenças os protagonistas vão se apaixonando, mas nada jogado na sua cara e sem contexto.

Com uma linguagem mais solta sobre relacionamentos, o longa foge do politicamente correto sem passar do ponto. Para quem quer uma opção para dar boas risadas no final da noite, é uma ótima pedida.

Principalmente, se você gosta de filmes em que o casal possui uma química perfeita. E este é o caso da dupla Katherine Heigl e Gerard Butler!

Dados Técnicos

  • Nome: A Verdade Nua e Crua.
  • Data de lançamento: 188/09/2009.
  • Cartaz do filme A Verdade Nua e Crua
  • Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
  • Diretor: Robert Luketic
  • Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner, Eric Winter.
  • Duração: 1h36min
  • Nota Imdb: 6.4/10 de 195848 usuários.

Trailer

A Verdade Nua e Crua - Legendado - HD

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme A Verdade Nua e Crua? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.