Atualizado em 08 de agosto de 2020.

Você está procurando uma lista com as melhores comédias românticas? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme delicioso que mistura amor e situações engraçadas e sempre terminam em sorrisos e descontração!

Melhores Comédias Românticas na Netflix para ver em 2020

Veja a seguir a primeira parte da lista, clique no título do filme se quiser conferir o trailer, sinopse e mais detalhes sobre cada um deles:

Melhores comédias românticas da Netflix

Um dos temas que mais geram acesso ao site são as indicações de filmes da Netflix e só hoje percebi que nunca fiz uma lista de um dos meus gêneros preferidos de filmes: as comédias românticas.

Não existe gênero cinematográfico mais despretensioso que essas comédias leves com um toque de romantismo que encantam as plateias há muito tempo, sendo capaz de produzir grandes sucessos de bilheteria como De repente é Amor, P.S.: Eu Te Amo e 10 Coisas que Eu Odeio em Você, mas também produz obras atemporais como Quanto Mais Quente Melhor, Bonequinha de Luxo e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

(⬆ Voltar ao índice)

Historia

Veja se você não consegue lembrar de uma série de filmes com essa descrição: duas pessoas se conhecem, mas apesar da atração óbvia que existe entre elas, não se envolvem romanticamente por algum motivo, como o fato de um deles estar mudando de cidade. Porém, depois de muitas situações engraçadas eles se dão conta do quanto eles foram um casal perfeito

A primeira comédia romântica do cinema foi a obra A divorciada do diretor Robert Z. Leonard, mas sua historia é muito anterior a isso. Obras de autores do século 16 como William Shakespeare e seus textos “Muito barulho por nada” e “Sonhos de uma noite de verão” podem ser incluídas nessa categoria.

(⬆ Voltar ao índice)

Principais atores e atrizes

Sei que muitos podem achar que esse gênero é formado apenas por filmes lado B com atrizes e atores canastrões como Ashton Kutcher, Adam Sandler e Ben Stiller, mas é sempre bom lembrar que gente acostumada a receber indicações, e vencer, do Oscar e Globo de Ouro como Sandra Bullock, Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Julia Roberts, Scarlett Johansson, Meryl Streep, Jack Nicholson, Jeff Daniels Audrey Tatou e diretores como Woody Allen e Jason Reitman já se aventuraram por ele e fizeram muito sucesso.

(⬆ Voltar ao índice)

Nenhuma das comédias românticas aí em cima agradou você? Calma, ainda temos mais 10 dicas para você, então basta continuar conferindo nossa matéria e tenho certeza que você vai encontrar algum filme de comédia romântico para dar muitas risadas e se apaixonar nessa lista. É só clicar em próxima e conferir!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/05/voce-nem-imagina-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/05/voce-nem-imagina-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflixDicas de filmes
Atualizado em 08 de agosto de 2020. Você está procurando uma lista com as melhores comédias românticas? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme delicioso que mistura amor e situações engraçadas e sempre terminam em sorrisos e descontração! Veja a seguir a primeira...