Rebelde é bom e vale assistir? Veja crítica, trailer, séries parecidas e muito mais

rebelde-netflix-motivos

Está querendo saber tudo sobre o remake da série Rebelde da Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar a crítica, trailer, o elenco, a sinopse, curiosidades e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Rebelde é uma série teen com episódios de em média 40 min de duração com direção de Jason Bateman e estrelado por Jason Bateman, Julia Garner, Laura Linney e Sofia Hublitz. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história da série?

A série é uma nova versão da novela mexicana “Rebelde”, que se tornou um fenômeno de populridade no Brasil nos anos 2000. Além do sucesso televisivo, a produção alçou ao estrelato mundial a banda RBD, um dos grupos pop mais famosos da americana latina nesse seculo.

A nova produção é uma continuação da novela original e acompanha as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, um colégio privado frequentado pelos filhos da burguesia mexicana. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas.

E os protagonistas recriarão a banda da novela original com as músicas originais e algumas inéditas. Além do amor por cantar, alguns alunos também enfrentarão um grave problema com a seita, conhecida como a Associação, um grupo de mascarados classistas que atacam os alunos cotistas na intenção de forçá-los para fora da escola.

Os atores originais de Rebelde vão aparecer na série da Netflix?

Na nova versão da série, Celina (Estefánia Villareal), melhor amiga da protagonista da novela original, volta como diretora do Elite Way e Pilar (Karla Cossío), a filha de Pascoal, o diretor da Elite Way School.. Luka é um Colucci. Também existem rumores que um dos novos alunos será parente da personagem de Anahí – o que pode indicar participações especiais dos astros de RBD.

Quem são os atores e atrizes de Rebelde da Netflix?

O elenco de Rebelde, na Netflix, conta com uma atriz brasileira entre os personagens principais, mas tem como seus principais astros e estrelas interpretes mexicanos. Confira abaixo o elenco da nova versão de Rebelde:

  • Azul Guaita (Jana)
  • Sergio Mayer Mori (Estebán)
  • Andrea Chaparro (MJ)
  • Jerónimo Cantillo (Dixon)
  • Franco Masini (Luka)
  • Lizeth Selente (Andi)
  • Alejandro Puentes (Sebastián)
  • Leonardo de Lozanne (Marcelo).
  • Giovanna Grigio (Emilia) – ela é a atriz brasileira que ganhou destaque ao trabalhar em Chiquititas, onde viveu a protagonista, Malhação e As Five.

Já conhecia alguém do elenco de Rebelde? Conte para nós nos comentário!

É bom e vale a pena assistir (Crítica)?

Se tem uma coisa que a Netflix não pode ser acusada de ser é boba, então ela está usando essa nova versão para tentar recriar o fenomeno global que foi o Rebelde mesmo em uma era pré-streaming. Se você é fã da original pode ter certeza que ficará feliz com o tributo a produção original.

Se você nunca viu o original, saiba que Rebelde é uma série teen muito bem produzida e feita para ser um sucesso. Quem gosta de dramas adolescentes e musicais como High Scoll Music, Glee, Star ou outras do gênero com certeza vai achar excelente essa nova versão.

Só não vá assitir a série teen como essa achando que terá na tela o novo Familia Soprano, pois é apenas uma diversão pop também muito necessária em momentos de desligar a cabeça e se entreter.

Quando vai lançar a 2ª temporada de Rebelde na Netflix?

A 1ª temporada de Rebelde estreou na Netflix em 05 de janeiro de 2022, então você não deve esperar nenhum novo episódio antes de 2023, mas pode ficar tranquilo que caso algo mude você será avisado aqui no Deveserisso.

Curiosidades sobre a nova versão de Rebelde

  1. A série é dirigida por Santiago Limón, um dos diretores de “La Casa de las Flores”, outra série mexicana da Netflix.
  2. Os atores fizeram testes sem saber que era para “Rebelde”. Tudo foi estritamente sigiloso.
  3. Luka, um dos novos personagens  é um Colucci e a sua frase mais comum é “Sou um Colucci”, seguido de “posso fazer o que eu quiser”. 
  4. O RBD é uma inspiração para os alunos, tanto que existe uma exposição com itens do grupo em um dos corredores do colégio.
  5. Dominika Paleta, parte do elenco da nova Rebelde, é mais conhecida por interpretar Leda em A Usurpadora, uma das novelas mexicanas mais famosas por aqui.

Luka é filho de Mia Colucci?

Infelizmente, a resposta é não. Eles são apenas primos, já que o jovem é filho de Marcelo, irmão de Franco (Juan Ferrara), o pai de Mia – um personagem que não tinha aparecido no Rebelde original. De qualquer forma, continuamos esperando que a personagem de Anahi possa aparecer em algum momento. Será ótimo, não?

A banda Rebelde (RDB) ainda existe?

Sim, a banda RDB formada agora por Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni ainda está na ativa e tem show marcado no Brasil em 2022. Os fãs de RBD podem ficar atentos, pois segundo William Crunflu, produto da turnê da banda eles devem vir para cá  a partir do primeiro semestre desse ano.

Séries parecidas com Rebelde

Gostou de assistir a produção e agora está procurando por séries parecidas com Rebeldes? Então confira nossa lista de recomendações de filmes e séries:

Espero que alguma dessas produções seja o que você está procurando, mas na dúvida, consulte uma de nossas muitas listas de melhores séries.

Trailers

Confira o trailer de todas as temporadas de Rebelde na Netflix.

1º temporada

Rebelde | Trailer oficial | Netflix

Assim que a Netflix lançar novos trailers eles serão adicionados nessa publicação.

Onde assistir a nova versão de Rebelde?

A série Rebelde é uma produção original Netflix, por isso você precisa ser um assinante da plataforma.

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série Rebelde? Conte para nós nos comentários!

 

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.