Adrenalina | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Adrenalina[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Adrenalina disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Adrenalina é um filme de Ação, Suspense de 1h30min de duração com direção de Richard Gale e estrelado por Kerr Smith, Lochlyn Munro, Angela Featherstone e Adrien Dorval. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Também conhecido no Brasil com o título de Perseguição Final, esse é um daqueles típicos filmes em que parece que quando algo pode dar errado, ela acontece. Uma história de ação frenética em que uma reação em cadeia de péssimas decisões e muito azar cercam os protagonistas. Porém, apesar das mínimas probabilidades, conseguem encontrar soluções e resolver os problemas de forma bastante interessante. Bom para quem gosta de filmes alucinantes e cheios de cenas de ação frenética.

Dados Técnicos

  • Nome: Adrenalina.
  • Data de lançamento: 20/02/2002.
  • Cartaz do filme Adrenalina
  • Sinopse: Na viagem para casa depois de uma convenção médica, Steve (Kerr Smith) e Patrick(Lochlyn Munro), param num bar de uma pequena cidade para esticar as pernas. Steve começa uma conversa com uma bela jovem (Angela Featherstone) que o convida para “”mostrar algo especial”” fora do bar. É uma armadilha. Steve é golpeado e roubado pelo namorado policial da garota. O roubo sai errado quando o policial, em uma troca de tiros, se fere acidentalmente e chama a polícia. Em pânico, Steve pega a arma e corre para o bar.

    Como conseqüência disso, o mundo de Steve e Patrick entra num vertiginoso espiral fora de controle. Eles são acusados de atirar num policial, fazer um refém e assassinato, quando a polícia mata o garçom por engano e colocam a culpa em Steve. Na seqüência, Steve e Patrick tentam escapar da força policial corrupta e limpar o nome de Steve. Com ajuda de um solitário montanhês, os dois criam um plano para expor os policiais corruptos em rede nacional de televisão. Enquanto esperam pela equipe da TV , são pegos em um tiroteio selvagem com o FBI e a polícia. Só mais tarde o FBI percebe a verdade.

  • Diretor: Richard Gale
  • Elenco: Kerr Smith, Lochlyn Munro, Angela Featherstone, Adrien Dorval.
  • Duração: 1h30min
  • Nota Imdb: 5.8/10 de 942 usuários.

Trailer

Adrenalina ( pressure ) aka Perseguiçao Final 2002 - Lochlyn Munr

▶️ Ver no Globoplay

E aí, o que você achou do filme Adrenalina? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.