Tudo que sabemos sobre o reboot da série


Resumo:

  • Reboot da série será ambientada no mesmo período e acompanhará uma família negra
  • Fred Savage está envolvido no projeto, mas na direção e produção executiva
  • Série original foi encerrada após um processo de assédio

De acordo com o site The Wrap, a emissora estadunidense ABC está desenvolvendo um reboot da série Anos Incríveis. Na nova versão, a trama acompanhará a vida de uma família negra de classe média em Montgomery, no estado do Alabama.

O projeto capitaneado por Lee Daniels, criador da série Empire, será ambientada nos anos 1960 e abordará a luta pelos Direitos Civis e como isto afeta a família retratada. É importante lembrar que o estado do Alabama, no sul dos EUA era um com as leis segregacionistas mais rígidas no período em que a série acontecerá.

O antigo astro do programa que foi ao ar entre 1988 e 1993, Fred Savage, estará envolvido na produção, mas como diretor e produtor executivo. A cocriadora da série Carol Black será consultora. A rede ABC garante que haverá um piloto e desenvolvimento de novos capítulos por seu time de roteiristas assim que o o roteiro inicial for aprovado.


Processo de assédio causou o fim de Anos Incríveis

Uma figurinista acusou o ator Fred Savage, então com 16 anos, de assédio e este foi o motivo que causou o cancelamento de Anos Incríveis. Após a gravação do último episódio da série, havia muita incerteza da continuação por conta da acusação de Monique Long.

Com o andamento do processo, a emissora decidiu encerrar a produção para evitar escândalos. 27 anos após o ocorrido, a figurinista manteve a acusação e disse que as alegações de assédio não eram comuns na época e por isso que a história não ganhou grande repercussão.

Conte pra gente o que você acha de Anos Incríveis e o que espera do reboot da série.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/07/anos-incriveis-1024x664.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/07/anos-incriveis-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de séries
Resumo: Reboot da série será ambientada no mesmo período e acompanhará uma família negra Fred Savage está envolvido no projeto, mas na direção e produção executiva Série original foi encerrada após um processo de assédio De acordo com o site The Wrap, a emissora estadunidense ABC está desenvolvendo um reboot da série...