As escolhas mais polêmicas nas adaptações de HQ’s para o cinema

Jim Carrey – Charada


  • Por que desagradou: Um ator engraçado e talentoso, mas pra representar um personagem como Charada era arriscado. Num filme que é todo horrível, ele não escapou. Ponto para os fãs!

Val Kilmer – Batman


  • Por que desagradou: Um brucutu clássico dos anos 80, mas que em nada lembrava o que conhecíamos de Batman. E outra vez, num filme péssimo e mal feito foi um completo desastre.

Andrew Garfield – O Espetacular Homem-Aranha


  • Por que desagradou: Talvez a overdose de filmes do Homem-Aranha tenha prejudicado as expectativas sobre a escolha de Andrew Garfield. Completamente esquecível e deixado no limbo depois de tudo que Tom Holland fez após dele.

Jason Momoa – Aquaman


  • Por que desagradou: Um ator adorado pelo seu carisma e beleza, mas os fãs ficaram indignados pelo fato do ator não ser loiro. É isso, só por isso. Momoa transformou um personagem inexpressivo do Universo da DC num grande sucesso dos cinemas.

Gal Gadot – Mulher Maravilha


  • Por que desagradou: Qualquer filme com mulher protagonista causa grande furor e raiva. Machismo, responde muito das reclamações descabidas. Gal Gadot foi motivo de críticas por não ter o tipo físico da personagem. Ainda bem que os produtores não deram bola pras reclamações, pois ela arrebentou no papel!

Hugh Jackman – Wolverine


  • Por que desagradou: Quem poderia imaginar que hoje estivéssemos falando sobre algum questionamento sobre o Logan definitivo. Porém, na época da escolha reclamaram pelo fato do ator ser alto demais para ser o Wolverine. Tem cabimento isso?

E aí, o que achou da lista? Conte pra gente nos comentários o que acha dessas reclamações sobre as críticas dos fãs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *