Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição | Saiba tudo sobre o filme da Tela Quente!

Filme Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição disponível no Telecine? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição é um filme de Ação, Policial, Thriller com 1h38min de duração, dirigido por Dennis Gansel e estrelado por Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Apesar de ter uma história fechada no primeiro filme, a sequência que traz Jason Statham como protagonista mantém aquele clima dos anos 80 e 90 de herói de ação que é um exército de um homem só. Com boas sequências de ação, ritmo frenético e todo o carisma de um dos nomes mais importantes do gênero de ação da atualidade. O típico filme para esvaziar a cabeça e curtir uma sequência de exageros e muito tiroteio com um cara que sempre consegue salvar o dia.

Ainda que tenha sido lançado em 2016, o longa de ação é o filme de hoje na Tela Quente (05/04/2021). Essa é a oportunidade para quem gosta de cenas de ação explosivas e muito carisma pra fechar a noite. Afinal, nada melhor que ver Jason Statham correndo e suando enquanto a gente descansa depois de uma segunda-feira pós-feriado.

Dados Técnicos

  • Nome: Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição.
  • Data de lançamento: 06/10/2016.
  • Cartaz do filme Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
  • Sinopse: Arthur Bishop é obrigado a reativar seu lado criminoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.
  • Diretor: Dennis Gansel
  • Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh.
  • Duração: 1h38min
  • Nota Imdb: 5.7/10 de 73665 usuários.

Trailer

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição - Trailer HD Legendado [Jessica Alba, Jason Statham]

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.