A comédia policial Uma Quase Dupla é o filme da Tela Quente de hoje (27/01)

Filme Uma Quase Dupla

Um gênero que sempre foi pouco explorado pelo cinema nacional, a comédia policial Uma Quase Dupla é o filme de hoje (27/01) da Tela Quente.

Protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, o longa foge também ao lugar comum ao entregar o que promete sem apelar para palavrões ou cenas picantes. Mesmo assim, não é uma comédia limpinha. O humor nonsense do texto não subestima a inteligência do espectador. A história é boa, roteiro bem desenvolvido e a escolha de elenco é um dos pontos altos do filme.

Agora, se você quer saber mais detalhes sobre o filme, esse é o lugar certo. Nessa matéria vamos tirar as principais dúvidas, inclusive se Uma Quase Dupla está Netflix ou outra plataforma de streaming.

Apesar de algumas críticas, Uma Quase Dupla é um bom filme de comédia nacional

Aparentemente, nem todo mundo entendeu de cara a proposta de Uma Quase Dupla. O filme dirigido por Marcus Baldini e produzido por Fernando Fraiha, traz muito do humor que tem aparecido ultimamente. Produções como TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva, La Vingança e os vídeos do Choque de Cultura carregam essa comédia nonsense e tiradas pouco óbvias.

E essa comédia policial tem pontos altíssimos quando se observa o roteiro e a construção da trama, principalmente se pensarmos em filmes desse mesmo gênero que fazem muito sucesso em Hollywood.

Ainda existe um preconceito aqui no país para filmes que misturam comédia e ação, mas títulos como A Hora do Rush, MIB e As Bem-Armadas são bastante incensados. Vale a pena assistir Uma Quase Dupla com os mesmos olhos que vemos esses títulos citados.

É uma ótima opção para esvaziar a cabeça e dar umas boas risadas, sem ficar muito preocupado com a veracidade da história e sim com a maneira que a trama se desenrola.

Uma Quase Dupla está na Netflix?

Se você não quer esperar para assistir na Tela Quente, ou não conseguiu ver na noite de segunda-feira, fique tranquilo. Uma Quase Dupla está disponível completo para assistir online. Mas ao invés de procurar na Netflix, você precisa ter assinatura do Telecine Play.

Essa é a única maneira de ver o filme de forma legal e segura. Abaixo tem o trailer e o link direto para você não perder tempo procurando Uma Quase Dupla online. Confira:

▶️ Ver no Telecine

Dados Técnicos

  • Nome: Uma Quase Dupla.
  • Data de lançamento: 19/07/2018.
  • Cartaz do filme Uma Quase Dupla
  • Sinopse: Quando uma série de assassinatos abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.
  • Diretor: Marcus Baldini
  • Elenco: Tatá Werneck, Cauã Reymond, Daniel Furlan Louise Cardoso, Ary França.
  • Trilha Sonora: Plínio Profeta
  • Principais Músicas: Shimbalaiê (Maria Gadú) e Eu Amei Te Ver (Tiago Iorc)
  • Duração: 1h29min
  • Nota Imdb: 5.2/10 de 353 usuários.

E aí, agora que você sabe tudo sobre Uma Quase Dupla, acha que vale a pena assistir o filme da Tela Quente de hoje? Conte pra gente o que achou dessa comédia policial nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *