Ator de Breaking Bad negocia para ser grande vilão no MCU


Resumo: Conhecido por suas participações nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, Giarcarlo Esposito pode ser grande vilão das próximas fases do MCU.

A procura por um ator para viver um grande vilão no universo compartilhado do MCU segue bastante intensa. Para um papel desse tamanho, rumores apontam que a Marvel Studios negocia com Giancarlo Esposito.

Conhecido por seu papel como Gus Fring nos seriados Breaking Bad e Better Call Saul, o ator é cotado para dar vida ao misterioso e nefário Benfeitor. Esse seria o manto de Norman Osborne de acordo com alguns fãs.

Ainda não há informações concretas sobre o assunto, mas a inserção do alter ego do Duende Verde pode ser definida em breve pela Marvel. Porém, o sucesso de bilheteria de Homem-Aranha: Longe de Casa garantiu mais um filme do teioso.

Seria uma boa escolha? Conte pra gente nos comentários o que você acha de Giancarlo Esposito fazer parte do MCU.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/giancarlo-esposito-no-mcu-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/giancarlo-esposito-no-mcu-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosHomem-Aranha,MCU
Resumo: Conhecido por suas participações nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, Giarcarlo Esposito pode ser grande vilão das próximas fases do MCU. A procura por um ator para viver um grande vilão no universo compartilhado do MCU segue bastante intensa. Para um papel desse tamanho, rumores apontam que...