Filme pode ser para menores de idade


Resumo: Mudança da faixa-etária do terceiro filme do anti-herói deve ser feita para que a produção se encaixe nos padrões de exibição do MCU.

O que era temido por grande parte dos fãs pode acontecer no terceiro filme de Deadpool. Para entrar no MCU, o próximo filme do mercenário pode ter uma classificação etária para menores de 13 anos.

O anti-herói teve duas produções de grande sucesso justamente por apresentar cenas e piadas condizentes com o histórico dos quadrinhos. Essa mudança traria um personagem mais contido para que enquadre nos padrões da Disney.

No Brasil, os filmes de Deadpool foram lançados para maiores de 18 anos. Mesmo sem ter sido confirmado pela Marvel, e obviamente, sem previsão de estreia, Deadpool 3 poderá ser a entrada dos mutantes no MCU.

O que você acha dessa possibilidade de Deadpool ser produzido para menores? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/01/deadpool-assustado.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/01/deadpool-assustado-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDeadpool,MCU
Resumo: Mudança da faixa-etária do terceiro filme do anti-herói deve ser feita para que a produção se encaixe nos padrões de exibição do MCU. O que era temido por grande parte dos fãs pode acontecer no terceiro filme de Deadpool. Para entrar no MCU, o próximo filme do mercenário pode...