Netflix confirma que 4ª temporada será a última da série


Em anúncio publicado no último final de semana a Netflix confirmou a produção da 4ª temporada de Atypical. O vídeo divulgado apenas para assinantes indica que esta será a parte derradeira da trama que faz sucesso entre o público jovem.

A história que acompanha o cotidiano de Sam Gardner, um jovem que está dentro de um espectro autista, que passa por todas as situações comuns a adolescentes.

Veja a seguir o vídeo que anuncia a última temporada de Atypical:

Ainda não há previsão para estreia da nova temporada de Atypical, mas as outras estão disponíveis na Netflix, veja abaixo todos os detalhes da série.

Atypical

Cartaz do filme Atypical - O Filme

  • Sinopse: Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “”ser um pessoa normal”” não é tão óbvio assim.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Você vai sentir falta de Atypical ou já era hora de terminar? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/02/atypical-4-temporada-1024x686.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/02/atypical-4-temporada-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixAtypical,Dicas de séries
Em anúncio publicado no último final de semana a Netflix confirmou a produção da 4ª temporada de Atypical. O vídeo divulgado apenas para assinantes indica que esta será a parte derradeira da trama que faz sucesso entre o público jovem. A história que acompanha o cotidiano de Sam Gardner, um...