Tom Holland disse que Sony tinha planos para a saída de Homem-Aranha do MCU

  Sony tinha planos para a saída de Homem-Aranha do MCU

Depois de muitas idas e vindas acerca da permanência do Homem-Aranha no MCU, a renovação de contrato entre as produtoras chegou a um final feliz. E um dos grandes responsáveis para o fechamento de acordo entre Sony e Disney foi Tom Holland.

O ator que protagonizou os últimos filmes do teioso e fez parte dos Vingadores, esteve em contato com Bob Iger, CEO da Disney na época pra dissuadí-lo a seguir com o processo de renovação. Ainda que as negociações tivessem falhado, Tom Holland afirmou a uma entrevista para a MTV que a Sony já tinha bons planos para uma sequência de Homem-Aranha fora do MCU.

Segundo o ator, “o futuro do Homem-Aranha ainda seria brilhante (apenas) com a Sony e nós tínhamos uma ideia maravilhosa de como fazer a transição para criar um filme dele sem o MCU” e fariam um filme “do calibre que o Aranha merece”.

O terceiro filme de Tom Holland no papel de Peter Parker chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. E a produção ficará a cargo de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures que representa a Sony.

Conte pra gente o que achou de Homem-Aranha: Longe de Casa e o que espera da sequência!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *