Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Marvel e Sony


Resumo:

  • Após idas e vindas, Sony e Marvel fazem acordo por Homem-Aranha
  • Marvel irá ganhar menos na parceria que mantem o personagem no MCU
  • Sony tem planos para criar universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha

Finalmente a novela entre Marvel e Sony chegou ao fim. E para alegria dos fãs, o Homem-Aranha está de volta ao MCU. O acordo que foi fechado hoje garantiu a parceria das produtoras no terceiro filme do herói que estreia em julho de 2021.

Outra cláusula da resolução que foi celebrada, permite a participação de Tom Holland em futuros filmes do MCU.

Para que a Sony aceitasse a parceria e posterior participação do Holland no MCU, a Marvel precisou abrir mão de sua participação nos lucros dos filmes do Aranha. Segundo o Deadline, a Disney arcará com 25% dos custos do terceiro filme e receberá o mesmo retorno proporcional.

Veja a seguir trechos do comunicado oficial de Kevin Feige, executivo da Marvel Studios:

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele”.

“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.

Os planos da Sony para o Homem-Aranha

A Sony por sua vez espera explorar ao máximo a capacidade midiática do Homem-Aranha nos cinemas. Além dos filmes em parceria com a Marvel, a produtora tem a intenção de criar um universo cinematográfico baseado no herói.

O sucesso de Venom deu à Sony a perspectiva de integrar outros personagens relacionados ao melhor amigo da vizinhança. Um filme com o vilão Morbius já foi confirmado e o estúdio pensa em produções televisivas inspiradas no universo de Homem-Aranha.

O que espera dos filmes do Homem-Aranha com essa retomada da parceria entre Marvel e Sony?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/homem-aranha-de-volta-ao-mcu-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/homem-aranha-de-volta-ao-mcu-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosHomem-Aranha
Resumo: Após idas e vindas, Sony e Marvel fazem acordo por Homem-Aranha Marvel irá ganhar menos na parceria que mantem o personagem no MCU Sony tem planos para criar universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha Finalmente a novela entre Marvel e Sony chegou ao fim. E para alegria dos fãs, o Homem-Aranha está...