Jared Leto faz comparação curiosa entre filmes da DC e da Marvel

Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida

Jared Leto, que viveu o Coringa na adaptação do Esquadrão Suicida para o cinema, fez uma comparação curiosa entre os filmes da DC e da Marvel. Em entrevista ao podcast The Big Ticket, o ator disse que as produções da DC estão indo tão bem quanto as da concorrente.

Para defender o seu ponto de vista, Leto indica a boa recepção do público aos filmes Aquaman, Mulher Maravilha e Shazam! O ator que protagonizará o longa Morbius, também extraído do universo das HQ’s, deu a seguinte declaração:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Ah, na verdade, eu acho que está sim [em boa fase]. Apenas pergunte para o Jason Momoa. […] Quero dizer, eu acho que [o filme da] Mulher-Maravilha foi uma das coisas mais legais que já aconteceram. Foi fenomenal e lindo. Eu acredito que o mundo da DC está muito bom há bastante tempo. Você não pode vencer toda vez… mas não, eu acho que eles estão bem. As pessoas amaram Shazam!, eu não vi ainda. […] Digo, as pessoas realmente amaram aquele filme. Mas quem é perfeito o tempo inteiro? Eu não.

E aí, concorda que os filmes da DC não devem em nada para as produções da Marvel? Conte pra gente nos comentários o que você achou dessa declaração!