Aves de Rapina | Primeiro trailer mostra o melhor de Margot Robbie como Arlequina

Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 01/10/2019.

Você está procurando informações sobre o filme Aves de Rapina? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar tudo que o estúdio liberou até agora sobre a produção que traz o grupo liderado Margot Robbie no papel da Arlequina.

Aves de Rapina é um grupo formado nas HQ’s da DC Comics que ganhará um filme em 2020 distribuído pela Warner Bros Pictures. A produção majoritariamente feminina tem o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e será estrelado por Margot Robbie no papel de Arlequina, do Esquadrão Suicida.

Em uma entrevista à MTV, Margot Robbie disse que a produção da DC Comics foi inspirada em obras de Quentin Tarantino. A atriz que viverá o papel de Sharon Tate no novo filme do diretor, Era Uma Vez em Hollywood, contou sobre as referências utilizadas em Aves de Rapina:

“E aí ela fala sobre o Fox Force Five (um grupo de cinco mulheres assassinas, citadas em Pulp Fiction e reaproveitadas em Kill Bill). No nosso filme (Aves de Rapina), temos cinco mulheres proeminentes, então há a possibilidade de uma referência. Até perguntei a Quentin se poderíamos usar ‘Fox Force Five’ como nosso título de trabalho, e ele só riu”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Elenco

Aves de Rapina nas HQ's

Aves de Rapina contará a história da parceria entre a Arlequina (Margot Robbie) com Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renée Montoya (Rosie Perez) na luta contra o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

Data de estreia

As gravações de Aves de Rapina foram iniciadas em 11 de janeiro de 2019, e tem previsão de estreia para 07 de fevereiro de 2020.

Trailer Legendado/Dublado

O primeiro trailer oficial foi liberado pela Warner Bros em 01/10/2019. Confira o vídeo a seguir:

Aves de Rapina - Trailer Oficial 1

E aí, o que está achando da produção do filme de Aves de Rapina? Conte para nós nos comentários!