Brinquedo Assassino | Trailer, Curiosidades, Sinopse e tudo mais sobre o filme!

Quer saber tudo sobre Brinquedo Assassino, a nova versão do clássico do terror dos anos 80 dirigido por Lars Klevberg? Então você chegou ao local certo. Confira a sinopse, curiosidades, o trailer legendado e muito mais sobre o filme.

Uma das maiores franquias do terror volta às telas com nova roupagem e nessa versão revisitada quem protagoniza o thriller de terror é Gabriel Bateman. A MastersFX será responsável pela animação do personagem que aterrorizou a infância de muita gente nos anos 1980 e 1990.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento foi divulgado apenas um trailer legendado de Brinquedo Assassino, divulgado no dia 13/02. Veja no vídeo disponível abaixo:

Trailer 1 – 13/02/2019

Brinquedo Assassino - Teaser - 25/07 Somente nos Cinemas

O clássico “Brinquedo Assassino” revisitado

Com direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), a nova versão de “Brinquedo Assassino” é estrelada por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”). Seth Grahame-Smith e David Katzenberg (“It: A Coisa”) são os produtores do longa e o roteiro é assinado por Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”). Com base em uma das franquias de terror de maior sucesso da história, “Brinquedo Assassino” chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019, reapresentando o personagem Chucky. O icônico brinquedo agora faz parte da linha de bonecos Buddi e está mais moderno e tecnológico do que antigamente.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Sinopse

“O filme acompanha a história de Karen (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.”

Elenco

Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, David Lewis, Ty Consiglio, Beatrice Kitsos, Hannah Drew, Kristin York, Carlease Burke, Veenu Sandhu, Nicole Anthony, Amber Taylor, Ben Andrusco-Daon e Zahra Anderson.

Data de estreia

Brinquedo Assassino tem data de estreia no Brasil confirmada para 20 de junho de 2019.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E aí, o que achou de Brinquedo Assassino? Conte aí nos comentários!