Busca Implacável 2 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Busca Implacável 2[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Busca Implacável 2 disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Busca Implacável 2 é um filme de Ação, Drama, Policial com 1h32min de duração com direção de Olivier Megaton e estrelado por Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen e Leland Orser. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quando Liam Neeson se reinventou ao virar um brucutu de filmes policiais, pouca gente acreditou que a aventura seria bem sucedida. Mas com o surpreendente sucesso de Busca Implacável, o ator bancou fazer a sequência do trhiller de ação que traz roteiro pouco modificado e aproveita os pontos fortes do filme anterior. Perde um pouco da força por não ter mais o elemento surpresa, contudo ainda é uma boa história e diverte quem gosta de produções do gênero.

Dados Técnicos

  • Nome: Busca Implacável 2.
  • Data de lançamento: 05/10/2012.
  • Cartaz do filme Busca Implacável 2
  • Sinopse: O ex-agente da CIA Bryan Mills está separado de Lenore, mas se mantém sempre próximo da filha, Kim. Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi, o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto, elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.
  • Diretor: Olivier Megaton
  • Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Leland Orser.
  • Duração: 1h32min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 289982 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Busca Implacável 2? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.