Capitã Marvel | Grande personagem do Universo Marvel pode ser Skrull

Quer saber mais sobre a teoria de que um grande personagem do universo cinematográfico da Marvel poder ser na verdade um Skrull? Então você chegou ao local certo! Aquivo você vai saber tudo sobre essa teoria que surgiu graças ao livro Marvel’s Captain Marvel: The Art of the Movie.

Todo mundo está na expectativa da estreia do filme da Capitã Marvel e com o lançamento do livro Marvel’s Captain Marvel: The Art of the Movie, temos algumas artes que revelam os bastidores do filme. E dentre essas artes, uma em especial vem deixando a internet inquieta, já que ela indicaria um caminho pouco imaginado para um dos personagens mais icônicos do MCU.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O que isso quer dizer?

É isso mesmo que você está imaginando: o livro mostra um Skrull se transformando em Nick Fury, o que poderia indicar que um alien da raça Skrull se transforma no chefe da Shield durante o filme ou até que ele vem sendo um transformo desde os anos 90, que é quando se passa o filme.

Para quem ainda não sabe, Capitã Marvel é a nova MCU e irá mostrar a jornada de Carol Danvers ao se tornar uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

O filme tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chega aos cinemas em 7 de março de 2019, véspera do dia internacional da mulher. Brie Larson dá vida à heroína titular, Samuel L. Jackson volta como Nick Fury, além de Jude Law com Yon-Rogg .

Capitã Marvel | Trailer 2 Legendado


E aí, o que achou dessa possível desfecho para a história de Nick Fury em Capitã Marvel? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.