Hellboy | Trailer, Curiosidades, Sinopse e tudo mais sobre o filme de Neil Marshall

Quer saber tudo sobre Hellboy, o reboot do filme dirigido por Neil Marshall? Então você chegou ao local certo. Confira a sinopse, o elenco, o trailer legendado e muito mais do novo filme de ação com David Harbour, Milla Jojovich, Ian McShane e Daniel Dae Kim.

Para quem não sabe, essa nova versão é o reboot da história dos filmes “Hellboy” de 2004, e “Hellboy 2: O Exército Dourado de 2008. Esses filmes foram dirigidos por Guillermo Del Toro e tinham Ron Pearlman como protagonista. Tanto as versões antigas como a que será lançada em 2019 são baseadas nas história em quadrinhos criada por Mike Mignola e lançada pela editora Dark Horse.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Histórias em Quadrinhos

Nascido nas profundezas do Inferno, Hellboy é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Foi descoberto pelo Professor Trevor Bruttenholm e soldados Aliados nas ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas em 23 de dezembro de 1944, após ter sido invocado do Inferno por uma ação conjunta de Rasputin e da Alemanha Nazista, que havia criado o projeto Ragnarok, com o intuito de trazer o apocalipse à terra. Hellboy, é resgatado pelo Professor Bruttenholm que criou o pequeno demônio, ensinando-lhe a importância de ser humano, e treinou-o para combater as forças das trevas. Hellboy inclusive ganhou “status honorário de humano” das Nações Unidas em 1952.

Filmes de Del Toro

Hellboy (2004)

Perto do fim da Segunda Guerra Mundial, os nazistas se mostram dispostos a lançar mão de magia negra para derrotar seus inimigos. Um ritual para evocar essas forças ocultas é interrompido pelos aliados, que encontram um garoto com aparência de demônio e mão de pedra. Esse jovem passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelas forças aliadas. Sessenta anos depois, Hellboy está pronto para lutar e defender o bem.

Hellboy 2: O Exército Dourado

Hellboy 2: O Exército Dourado - Trailer Legendado

Hellboy, sua namorada Liz e Abe Sapien enfrentam uma grande batalha quando um príncipe do submundo tenta recuperar a Terra. Cansado de viver à sombra dos seres humanos, o Príncipe Nuada tenta despertar um exército de máquinas assassinas para libertar as criaturas de fantasia na Terra. Apenas Hellboy pode deter o príncipe sombrio e impedir a aniquilação da humanidade.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sinopse de Hellboy

Agora que você já conhece a história dos quadrinhos e das adaptações de Guillermo Del Toro, veja o que te aguarda em Hellboy:

“Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.”

Trailer Legendado

Até o momento foram divulgados dois trailers legendados de Hellboy, sendo o último de 06 de março de 2019.

Trailer 1 – 19/12/2018

Trailer 2 – 06/03/2019

HELLBOY - Trailer Oficial

Data de estreia

Hellboy estreará nos cinemas brasileiros em 16 de maio de 2019. Aproveite até lá e acompanhe tudo que sair sobre o filme aqui no Deveserisso!

E aí, o que achou do filme Hellboy? Conte aí nos comentários