Cara x Cara | Saiba tudo sobre a série da Netflix com Paul Rudd

Filme Cara a Cara

Atualizado em 18 de outubro de 2019.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Cara a Cara ? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção da Netflix.

Cara a Cara é um seriado do gênero Drama, Comédia, Humor Ácido, Excêntrico de 0h55min de duração com direção de Timothy Greenberg e estrelado por Paul Rudd, Aisling Bea, Desmin Borges e Anthony Bregman. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Em Cara a Cara um cara decide fazer um tratamento em um spa meio estranho e misterioso, e no fim do procedimento tudo parece bem. Alguma vez você já viu algo assim acabar bem? E se falarmos que Paul Rudd (Miles Elliott) está envolvido você já vai matar que ou é uma comédia romântica água com açúcar ou é uma história muito maluca, né? A segunda opção é a que define melhor a essa aventura muito excêntrica da nova série original Netflix.

Com uma premissa a la Ricky & Morty, Miles, ao se submeter ao tratamento, percebe que o anúncio era um pouco diferente do que o prometido, já que na verdade ele não se livrou dos problemas, o que aconteceu é que ele foi substituido por um clone que faz tudo melhor do que ele. E agora como ele vai lidar com essa confusão?

Vocês sabem que o meu gosto por séries é bem diferente, então adorei a série. Paul Rudd está ótimo como sempre e o elenco da série é muito promissor. Espero que faça sucesso para ter uma 2ª temporada.

Cenas de sexo esquisitas


Paul Rudd e Aisling Bea em Cara a Cara

A série apesar de um tom meio dramático é bastante cômica e segundo Aisling Bea, a atriz que vive a personagem Kate Elliot, uma das coisas que vai marcar a série são as cenas esquisitas de sexo. Segundo a atriz, ela viveu um dos momentos mais vergonhosos de sua carreira ao gravar uma dessas para a série, mas, para variar, Paul Rudd foi Paul Rudd e resolveu a situação.

“Teve um momento, em que as coisas do meu peito [adesivo para mamilos] desapareceram e eu tentei continuar na cena, mas nós estávamos suados e os adesivos haviam simplesmente caído. Paul, sendo bem legal, tentou se manter no personagem e manter minha dignidade diante dos quatro homens com câmeras e microfone ao redor. Ele se sentou comigo e disse, ‘Não se preocupe, eu estou com você’”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer

Assistir na Netflix

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Dados Técnicos

  • Nome: Cara a Cara .
  • Data de lançamento: 18/10/2019.
  • Cartaz do filme Cara a Cara
  • Sinopse: Com a promessa de melhorar de vida, Miles faz um tratamento misterioso em um spa e descobre que foi substituído por uma versão melhor de si mesmo
  • Diretor: Timothy Greenberg
  • Elenco: Paul Rudd, Aisling Bea, Desmin Borges, Anthony Bregman.
  • Duração: 0h55min
  • Nota Imdb: 7/10 de 500 usuários.

E aí, o que você achou da série Cara a Cara? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Cara x Cara | Saiba tudo sobre a série da Netflix com Paul Rudd

  1. Ela dormiu com o clone uma vez e poucos dias depois fala que está grávida e não sabe de quem? Nem um mês se passou???? Só não gostei disso.

Comentários estão encerrado.