Como está o elenco de ‘De Repente 30’, filme clássico da Sessão da Tarde

Como está o elenco de 'De Repente 30', o filme de hoje na Sessão da Tarde

Atualizado em maio de 2021.

De Repente 30 é daqueles filmes que conquistaram uma geração e até hoje causa comoção quando passa na Sessão da Tarde. Esta semana, o longa protagonizado completa 16 anos de lançamento e pasmem, a jovem Jenna Rink estaria fazendo 29 anos! Para comemorar o aniversário desse filme tão querido, vamos mostrar como o elenco de De Repente 30 está atualmente!

Lançado em 20 de agosto de 2004, o filme dirigido por Gary Winick e protagonizado por Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer e Andy Sirkis, é uma comédia romântica fantástica que conquistou o coração de fãs nostálgicos.

Ambientado na década de 1980, a jovem Jenna Rink faz uma viagem temporal após um pedido na sua festa de aniversário de 13 anos. Da noite para o dia, acorda no corpo de uma mulher de 30 anos! Mas permanece com a mesma mentalidade, tendo que enfrentar todos os problemas e consequências de suas decisões nos últimos 17 anos.

Divertido e cheio de referências à década mais prolífica da cultura pop, o longa conquistou quem cresceu no período, e também, as novas gerações. Até hoje é garantia de ótimos momentos em frente à telinha.

Como está atualmente o elenco de De Repente 30?

Agora que já te deixamos por dentro do que significa o filme De Repente 30, veja como está atualmente o elenco principal da produção.

Antes e Depois de Jennifer Garner, do filme De Repente 30

Antes e Depois de Mark Ruffalo, do filme De Repente 30

Antes e Depois de Judy Greer, do filme De Repente 30

Antes e Depois de Andy Serkis, do filme De Repente 30

Antes e Depois de Christa B. Allen, do filme De Repente 30

Antes e Depois de Sean Marquette, do filme De Repente 30

Antes e Depois de Alexandra Kyle, do filme De Repente 30

Você sabia que Brie Larson está no elenco de De Repente 30?

A estrela de Capitã Marvel, Brie Larson também estava no elenco de De Repente 30. A jovem atriz, na época, fez uma pequena participação como componente do grupo das “Seis Gatinhas”. Veja a seguir como a futura Vingadora estava na época!

E aí, gostou de matar a saudade e ver como o elenco está agora? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.