Crime e Desejo | Filme com Emilia Clarke já está na Netflix!

Filme Crime e Desejo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Crime e Desejo disponível na Netflix? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Crime e Desejo é um filme de ação policial com 1h44min de duração com direção de Phillip Noyce. O thriller de suspense é estrelado por Emilia Clarke, Jack Huston, Johnny Knoxville e Thora Birch. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Lançado no final de 2020, em meio a pandemia, o filme estrelado por Emilia Clarke (Como Eu Era Antes de Você, Game of Thrones) é baseado em uma história real e sua atuação é decisiva para o funcionamento da história.

Afinal, a trama se passa no interior do Kentucky, e não possui grandes atrativos hollywoodianos. Com um início lento, temos a impressão que faltará ritmo pra chegar ao final, mas no segundo ato tudo engrena.

Mesclando um romance proibido com investigação criminal, o diretor Phillip Noyce, consegue entregar um filme bem razoável. Vale assistir se você gosta de histórias do gênero.

Dados Técnicos

  • Nome: Crime e Desejo.
  • Data de lançamento: 04/12/2020.
  • Cartaz do filme Crime e Desejo
  • Sinopse: Susan Smith é uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam, um atraente – e casado – agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.
  • Diretor: Phillip Noyce
  • Elenco: Emilia Clarke, Jack Huston, Johnny Knoxville, Thora Birch.
  • Duração: 1h44min
  • Nota Imdb: 5.5/10 de 2469 usuários.

Trailer

Crime e Desejo - Trailer (HD)

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Crime e Desejo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.