Cursed – A Lenda do Lago | Netflix anuncia série baseada nas lendas Arthurianas

  Netflix anuncia série baseada nas lendas Arthurianas

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Ainda sem data de estreia confirmada, Netflix libera os primeiros detalhes de Cursed – A Lenda do Lago
  • Baseada em best-seller de Tom Wheeler e Frank Miller, a série promete recontar a história do Rei Arthur por um ponto de vista alternativo

A Netflix divulgou as primeiras imagens e deu mais detalhes sobre sua nova série original. Baseada no best-seller Tom Wheeler e Frank Miller, Cursed – A Lenda do Lago reconta a história do rei Arthur a partir do ponto de vista de Nimue.

A produção é uma história de amadurecimento que trata temas da atualidade como destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e coragem de assumir a liderança em situações complicadas.

Em 10 episódio de aproximadamente 1 hora de duração, a trama divulgada pela plataforma de streaming é a seguinte:

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

O elenco de Cursed – A Lenda do Lago conta com os nomes de Katherine Langford (Nimue), Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (O Monge Chorão), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha) e Peter Mullan (Padre Carden).

Ainda não há confirmação sobre a data de estreia de Cursed – A Lenda do Lago.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.