De Pernas Pro Ar 3 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

de-pernas-pro-ar-3-ingrid-guimaraes-5

Está querendo saber tudo sobre o filme De Pernas Pro Ar 3 disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

De Pernas Pro Ar 3 é um filme de Comédia, Nacional de 1h44min de duração com direção de Julia Rezende e estrelado por Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg e Cristina Pereira. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

É difícil uma franquia nacional que consiga manter a qualidade e expandir a história após tanto tempo. E o terceiro filme da série, realmente é o mais fraco de todos, mas ainda assim mantém bastante das qualidades que fizeram De Pernas Pro Ar se tornar um dos maiores sucessos de bilheteria no Brasil. Abusando do carisma de Ingrid Guimarães, o filme traz muito do estilo de comédia semi-apimentada que caracterizou a franquia e utilizou bem a trilha sonora para embalar o desenvolvimento da história. Os rumos são um pouco incertos, com escolhas fracas para finalizar a história. Até porque, parecia não haver necessidade para uma sequência após o filme que redondo que o precedeu.

Dados Técnicos

  • Nome: De Pernas Pro Ar 3.
  • Data de lançamento: 11/04/2019.
  • Cartaz do filme De Pernas Pro Ar 3
  • Sinopse: O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.
  • Diretor: Julia Rezende
  • Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira.
  • Duração:1h44min
  • Nota Imdb: 5.2/10 de 353 usuários.

Trailer

De Pernas Pro Ar 3 | Trailer Oficial

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme De Pernas Pro Ar 3? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.