De Repente 30 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme De Repente 30[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme De Repente 30 disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

De Repente 30 é um filme de Comédia, Romance, Fantasia de 1h38min com duração com direção de Gary Winick e estrelado por Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer e Andy Serkis. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme que nasceu instantaneamente como clássico da Sessão da Tarde. A nostalgia dos anos 1980, aquela dose gigante de fantasia, uma história de comédia romântica clássica e divertida. Tudo funciona no longa, desde as escolhas de elenco aos detalhes técnicos. Leve, engraçado e com a dose certa de emoção para deixar sua tarde ou noite bem melhor.

Como está atualmente o elenco de De Repente 30?

De Repente 30 é daqueles filmes que conquistaram uma geração e até hoje causa comoção quando passa na Sessão da Tarde. Esta semana, o longa protagonizado completa 16 anos de lançamento e pasmem, a jovem Jenna Rink estaria fazendo 29 anos! Veja aqui como o elenco de De Repente 30 está atualmente!

Dados Técnicos

  • Nome: De Repente 30.
  • Data de lançamento: 20/08/2004.
  • Cartaz do filme De Repente 30
  • Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
  • Diretor: Gary Winick
  • Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis.
  • Duração: 1h38min
  • Nota Imdb: 6.1/10 de 156018 usuários.

Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme De Repente 30? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.