Decoração Geek: 10 ideias criativas para deixar sua casa mais divertida

Dicas de Decoração Geek

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Uma das coisas que nos fazem realmente sentir em casa é ter uma decoração que carregue reflexos de nossa identidade. Nos pequenos enfeites ou em ambientes completamente temáticos, ter essas lembranças espalhadas pela casa nos trazem sensação de conforto e plenitude.

Se você é adepto da cultura geek sabe que cada detalhe serve como referência e mesmo olhos menos atentos reconhecem sinais de que uma casa tem um morador nerd.

Antes visto como algo relacionado apenas à adolescentes e jovens, tudo que referencia à tecnologia, filmes de ficção científica, jogos eletrônicos e de tabuleiro são pontos altos no mundo da decoração. Mas como ter uma decoração geek criativa que combine com a sua casa?

Para ajudar a te inspirar, fizemos uma lista com dicas que sirvam para todos os ambientes, seja em grandes proporções ou pequenos elementos que deixarão sua casa muito mais divertida.

Suporte Aparador de Livros

Porta Copos de Disquete

Luminárias de Filmes

Porta Talheres de Lego

Puxadores de Gaveta Temáticos

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Papel de Parede Temático

Mesa de Centro de Cubo Mágico

Suporte para Chaveiros

Adesivos nos Degraus da Escada

Nicho de Parede Temático

O que achou dessas inspirações para deixar a decoração da sua casa com um ar geek? Viu que às vezes um pequeno adesivo já serve como referência para tudo aquilo que você gosta? Agora que destravamos a fase difícil, é só ir atrás dos objetos que vão salvar o visual da sua casa!

Se você gostou dessas dicas, siga a Plano&Plano no Facebook e veja mais conteúdos relacionados ao tema.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.