The Batman | Johnny Depp pode interpretar o Coringa na sequência

Johnny Depp como Jack Sparrow

Segundo o site We Got This Covered, Johnny Depp pode interpretar o Coringa na sequência de The Batman e a internet vai a loucura. Entenda como surgiu essa história e o que tem de verdade nela.

The Batman ainda nem terminou de ser gravado, mas a Warner Bros., já começa a pensar na sequência da produção. E, como afirma o site We Got This Covered, um dos principais nomes para assumir o papel é Johnny Depp, um velho pedido dos fãs do Cavaleiro das Trevas. Segundo o mesmo site, a ideia da WB é produzir a sequência a toque de caixa para que seja lançada em 2024.

Até hoje, esse é um dos personagem baseado em quadrinhos que contou com os melhores atores, tendo sido interpretado por nomes do porte de Joaquin Phoenix, Jack Nicholson, Jared Leto e, principalmente, Heath Ledger.

Entenda a polêmica

Apesar de ser um ator de grandes atuações, nos últimos anos Johnny Depp vem se notabilizando mais por se envolver em polêmicas e pelas acusações séries de agressão a sua ex-esposa Amber Heard. Isso causou um grande movimento de “cancelamento” do ator, que não foi perdoado por boa parte da web. As reações no Twitter foram de muita crítica a escolha e algumas piadas, afinal o melhor do Brasil é o Brasileiro.

As filmagens de The Batman estão se desenrolando no Reino Unido. O filme tem previsão de estreia para o dia 24 de junho de 2021. Está ansioso pela estreia de The Batman? Confira aqui tudo que sabemos sobre o filme.

Confira o teaser de The Batman

THE BATMAN First Look Trailer (2021)

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.