Dias Sem Fim | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Dias Sem Fim[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Dias Sem Fim disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Dias Sem Fim é um filme de Drama, Suspense de 2h01min de duração com direção de Joe Robert Cole e estrelado por Jeffrey Wright, Yahya Abdul-Mateen II, Andrea Ellsworth e Ashton Sanders. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um drama policial realista que mostra como as circunstâncias e o sistema que vivemos moldam o futuro de um jovem desfavorecido. Em meio a uma condenação perpétua, este rapaz recorda sua jornada e reflete sobre os motivos que o levaram a cometer um crime. Forte, denso e com uma forte crítica social sobre a realidade estadunidense.

Dados Técnicos

  • Nome: Dias Sem Fim.
  • Data de lançamento: 01/05/2020.
  • Cartaz do filme Dias Sem Fim
  • Sinopse: Condenado à prisão perpétua, um jovem negro recorda as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram a cometer um crime.
  • Diretor: Joe Robert Cole
  • Elenco: Jeffrey Wright, Yahya Abdul-Mateen II, Andrea Ellsworth, Ashton Sanders.
  • Duração: 2h01min
  • Nota Imdb: 7.2/10 de 26 usuários.

Trailer

DIAS SEM FIM Trailer Brasileiro LEGENDADO (2020)

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Dias Sem Fim? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

2 comentários sobre “Dias Sem Fim | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Excelente. Podia facilmente ser a história de uma vida real. Não só de jovens estadunidense, mas como de brasileiros. Me vi na narrativa do filme várias vezes, lembrei de quando tinha 20 quando recebi a visita da minha mulher com minha filha recém nascida (parte que mais me marcou)
    A cena no final dele com o pai também me fez recordar do meu encontro com meu pai no pavilhão… (essa parte é mentira rsrs) Mas prá quem conhece a realidade no guetto é isso aí. Eu consegui fugir desse sistema. Hoje 23 anos depois, sou empresário e tenho uma linda família. Minha filha se formando na faculdade e sou feliz. Escolhi o plano de Deus e sou um sobrevivente!

  2. Lento, marrento, com trama simples, um filme longo e cansativo que ao meu ver é perda de tempo…

Comentários estão encerrado.