Gerador de Email Temporário ou Falso para Cadastros

Gerador de Email Temporário ou Falso para Cadastros: imagem de notebook, tablet e celular recebendo spam

Vou dar uma super dica pra vocês, leitores do Deveserisso: se precisarem de um email temporário para fazer cadastros, inscrições e outras coisas na internet, aqui temos a solução para não ficar recebendo spam desses sites o resto da vida!

Um ótimo exemplo de quando essa situação ocorre: aquele momento onde precisamos acessar um site de jogos onde é necessário fazer cadastro só para olhar um conteúdo que você precisa naquele momento e que nunca mais irá acessar. A solução? Gere um email descartável, ou, como alguns preferem dizer, falso. Vamos conhecer esses sites?

Como gerar um e-mail temporario?

Gerar um e-mail temporário é algo muito simples, basta acessar um dos sites abaixo e criar seu e-mail com apenas alguns cliques. Esses e-mails são muito úteis para você evitar a quantidade absurda de spam que recebemos diariamente.

Lista dos 7 melhores geradores para evitar Spam

Fazendo um pesquisa na internet e testando todos os sites que encontrei, elaborei essa lista com os 7 melhores geradores. Tenho certeza que algum deles vai satisfazer suas necessidades.

10 minute Mail

Acessem 10minutemail.com e tenha um email fake por 10 minutos. Para criar, tudo que você precisa fazer é acessar a página, o sistema já criará um endereço para que vocês possam usá-los durante 10 minutos. Se esse tempo não for suficiente basta clicar em “Me dê mais 10 minutos”> e você pode estender a vida útil da sua conta.

Yopmail

Para gerar um e-mail temporário no Yopmail bastar acessar o site e clicar em “Check mails”. Simples e fácil para gerar e-mails falso para jogos, não?

Get Air Mail

Este é um ótimo gerador de e-mail validos. Os e-endereços do Get air Mail são randômicos e em vários domínios diferentes. Para você ter ideia da qualidade desses e-mails, nenhum deles está na lista negra do Facebook. O paraíso dos fakes, não?

Guerrilla Mail

O Guerrilla Mail gera um endereço de email descartável ideal para quem não quer usar seu e-mail pessoal em cadastros. Sem precisar fazer nenhum registro, você terá acesso a um e-mail que dura 60 minutos.

Temp Mail

O Temp Mail é um ótimo criador de endereço de correio eletrônico descartável para evitar spam na sua caixa de entrada. Por estar em português e por sua interface simples, acredito que esse seja o gerador mais fácil e intuitivo da lista.

Mohmal

No Mohmal, com apenas 1 click você terá acesso a sua conta por 45 minutos, se esse tempo não for suficiente para suas necessidades existe a opção de estender a duração.

Jetable

Aqui temos um serviço diferente de endereços temporários. No Jetable, enquanto o serviço estiver ativo ele encaminha todas as mensagens recebidas para sua conta pessoal do Google ou de outro provedor.

O que é um gerador de E-mail?

Este serviço permite que você tenha um email temporário que é excluído automaticamente após um período de tempo determinado. Útil para cadastros em promoções ou sites aleatórios e evitar que mensagens de propoganda e spam sejam enviadas para a caixa de entrada do seu e-mail verdadeiro.

Como criar um email temporário para evitar os SPAM

Como criar um email temporário para evitar os SPAM

Todas os sites acima são muito simples de usar e nunca mais ter problemas com spam, mas se você ainda ficou na dúvida é só dar uma olhada nesse tutorial em vídeo de como evitar essas mensagens chatas.

Porque criar um temporário e não usar o seu real?

Basicamente, criar um email temporário para cadastro em sites evita que você receba Spam. Para quem não sabe, esse é o termo usado para referir-se a esses contato não solicitados que lotam nossas caixas de entrada e que na maior parte do tempo não servem para nada. O pior de receber Spam é que ele pode ser usado para engenharia social ou para instalar arquivos maliciosos que prejudicam o seu computador. Então ao usar esses geradores você não deixa as pessoas que não confia terem acesso a sua conta pessoal e só oferece essa informação quando tiver certeza que não será prejudicado.

Se você quiser saber porque Spam se tornou sinônimo de famoso como “mensagem chata” dá uma olhada nessa matéria.

Ainda está na dúvida? Mesmo sendo fácil criar um email fake para evitar receber aquelas mensagens que tanto odiamos e que invadem nossa privacidade, temos o vídeo acima que fornece dicas simples de como criar um cadastro falso. Acredito que com essas quatro opções você vai conseguir fazer seu cadastro em sites sem ficar recebendo milhares de spams, mas se nenhum deles te ajudar deixe um comentário e farei o possível para ajudá-lo.

Da para criar e-mail temporário no Gmail ou Outlook?

Não, infelizmente não é possível criar um e-mail temporário e que depois irá sumir. O que você você pode fazer é criar alias e tentar usar isso para criar identificadores para saber a partir de qual local vieram os contatos. Esse alias é um endereço de e-mail alternativo associado à sua conta de e-mail padrão, então ele funciona como uma conta de “e-mail virtual” que pode reencaminhar mensagens para a sua conta verdadeira. Para ficar mais fácil, confira abaixo como fazer isso no Gmail e Outlook.

Como usar um alias no Gmail

Adicionando o endereço de e-mail que você já possui

  1. Abra o Gmail no computador.
  2. Clique em Configurações;
  3. Vá na guia “Contas e importação”;
  4. Em “Enviar e-mail como”, adicione outro endereço de e-mail.
  5. Digite seu nome e o endereço que quer usar para enviar mensagens.
  6. Clique em “Próxima etapa” e em “Enviar verificação”.
  7. Para contas de escola ou trabalho, digite o servidor SMTP (por exemplo, smtp.gmail.com ou smtp.suaescola.edu) e o nome de usuário e a senha.
  8. Clique em “Adicionar conta”. Siga as duas próximas etapas até o fim.

Confirmar a criação do seu alias

  1. Faça login na Caixa de Entrada da conta que você adicionou.
  2. Abra a mensagem de confirmação que você recebeu do Gmail.
  3. Clique no link e confirme o endereço do alias.

Alterar o endereço “De” para envio de e-mail

  1. No seu e-mail padrão, crie uma nova mensagem;
  2. Clique na linha “De”. (ou clique no espaço ao lado do e-mail do destinatário.)
  3. Selecione o endereço de envio (escolha entre o padrão e o alias).

Viu como é fácil criar um alias no Gmail? Se tiver qualquer dúvida é só deixar seu comentário que iremos ajudar.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

30 comentários sobre “Gerador de Email Temporário ou Falso para Cadastros

Comentários estão encerrado.