Um Contratempo é bom e vale Assistir? Crítica, trailer, filmes parecidos, trailer e muito mais

Filme Um Contratempo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Um Contratempo disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Um Contratempo é um filme de Suspense, Thriller de 1h46min de duração com direção de Oriol Paulo e estrelado por Mario Casas, Ana Wagener, Jose Coronado e Bárbara Lennie. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

Tudo está indo muito bem na vida de Adrián Doria: seu negócio é um sucesso, sua família é linda e sua amante Laura não tem problemas com o fato de manterem seu caso em segredo. Até o dia em que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra Laura morta no banheiro. Como o quarto está trancado por dentro, sem nenhuma maneira de entrar ou sair, ele é imediatamente acusado pelo crime, mas recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, para tentar reconstruir o que realmente aconteceu. É quando Doria confessa uma história terrível envolvendo um acidente e a morte de um inocente.

É bom e vale a pena assistir?

Quem gosta de reviravoltas, esse é a escolha perfeita. Intrigante e cheio de fatos interligados que vão se apresentando no decorrer do enredo, assim te deixando preso à história que só se resolve ao final. Bem amarrado e surpreendente, às vezes pode causar um incômodo pelo excesso de reviravoltas, mas se você tiver paciência e atenção, vale o esforço.

Onde assistir:

Para assistir o filme Um Contratempo você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Filmes parecidos

Gostou da produção e agora quer ver mais séries como ela? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com Um Contratempo.

  • El cuerpo
  • Legado nos ossos
  • O Guardião Invisível
  • Durante la tormenta
  • Os Olhos de Júlia
  • O Orfanato
  • Pecados antigos, longas sombras

#SPOILER: Qual é o final do filme um contratempo?

Se você quer saber qual é o final de Um Contratempo, vamos explica o que acontece, mas leia por sua conta e risco.

Ao pegar a maleta de dentro do armário e caminhar em direção ao espelho, Adrián apaga com um golpe na nuca. A seguir, mostra Laura sendo morta e reconhecendo o seu assassino antes de seu fim. Depois, disso a única lembrança que ele retém é de ter acordado com a polícia.

Trailer

Um Contratempo (Contratiempo) - Trailer - Legendado

Dados Técnicos

  • Nome: Um Contratempo.
  • Data de lançamento: 23/09/2016.
  • Cartaz do filme Um Contratempo
  • Sinopse: Tudo está indo muito bem na vida de Adrián Doria: seu negócio é um sucesso, sua família é linda e sua amante Laura não tem problemas com o fato de manterem seu caso em segredo. Até o dia em que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra Laura morta no banheiro. Como o quarto está trancado por dentro, sem nenhuma maneira de entrar ou sair, ele é imediatamente acusado pelo crime, mas recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, para tentar reconstruir o que realmente aconteceu. É quando Doria confessa uma história terrível envolvendo um acidente e a morte de um inocente.
  • Diretor: Oriol Paulo
  • Elenco: Mario Casas, Ana Wagener, Jose Coronado, Bárbara Lennie.
  • Duração:1h46min
  • Nota Imdb: 8.1/10 de 117469 usuários.

E aí, o que você achou do filme Um Contratempo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.