Festival GRLS! | Conheça a programação completa do Espaço GNT Talks

  Conheça a programação completa do Espaço GNT Talks

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Festival GRLS pretende reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura. Nos dias 07 e 08 de março, o evento traz palestras, workshops, debates e shows de grandes nomes internacionais e nacionais.

E para organizar as palestras e debates, será disponibilizado o Espaço GNT Talks. Com a curadoria da produtora cultural Ísis Vergílio, da jornalista Renata Simões e do GNT, o espaço abrigará diversas atrações.

Veja a seguir tudo que rolará na programação:

Programação do Espaço GNT Talks no Festival GRLS!

A concepção do espaço foi programada para promover discussões que envolvem temas que permeiam a vida digital, corpo e mente e empreendedorismo. O público poderá fazer perguntas aos participantes e interagir de maneira direta em todos os assuntos.

GNT Talks em 07/03/2020

No dia 7 de março, a primeira atividade começa, às 10h30, com a aula “Conexão Corpo e Mente”, com a bailarina Camila Ribeiro. A proposta é despertar e estimular o corpo para preparar para a maratona que segue no Talks.

Na sequência, a discussão gira em torno das expectativas para a construção de um novo mundo, na mesa redonda “Amanhã Chegou: Construindo um Novo Mundo”, com a participação da líder indígena Alessandra Munduruku, da atriz e apresentadora Luana Xavier e das cantoras Lovefoxxx (Cansei de Ser Sexy) e Raquel Virgínia (As Bahias e a Cozinha Mineira).

A partir do meio-dia, o GNT propõe um “Salto Livre”, debate sobre o futuro das escolhas em uma sociedade livre, que conta com o apresentador Caio Braz, a sócia fundadora da Inesplorato Débora Emm e Camila Moletta (Head de Design F.oxi Consulting e Cofundadora MORE GRLS).

“A obrigação do textão” é o tema do debate que começa às 13h30 e conta com as participações da jornalista Cris Naumovs, do escritor Antonio Prata e da sócia e diretora executiva da plataforma Quebrando o Tabu, Fernanda Flandoli.

Para encerrar o dia, a partir das 14h25, tem o debate “Nos Leiam”, propondo a reflexão sobre a produção do conhecimento das mulheres e a necessidade de leitura, conhecimento e valorização, com a participações da atriz, pesquisadora e produtora cultural Roberta Estrela D’Alva, da apresentadora Astrid Fontenelle e das escritoras Conceição Evaristo e Djamila Ribeiro.

GNT Talks em 08/03/2020

No dia 8 de março, a partir das 10h30, o GRLS! reúne um time de peso para debater a questão “Amamos o que Fazemos e Precisamos Pagar Nossos Boletos”, com as participações da influenciadora digital Jout Jout, do fotógrafo Cartiê Bressão, da head de conteúdo da Ogilvy Samantha Almeida e das integrantes do grupo Mulamba.

A partir das 11h30, o tema gira em torno de um assunto pertinente nas plataformas digitais: “Cancelar e ser Cancelado”, com as participações da cantora Linn da Quebrada, do babalorixá e antropólogo Pai Rodney, da assistente social e escritora Carla Akoritene e do apresentador João Vicente Castro.

A “Conexão Corpo e Mente” é tema do talk que acontece, às 12h40, com as presenças da Monja Coen e da apresentadora Fernanda Lima.

Logo em seguida, a partir das 13h35, é vez da “Plateia Entrevista”, com mulheres pioneiras em suas áreas abrindo espaço para serem entrevistadas pelo público presente, com as presenças da cantora Pitty, da astróloga Madame Broona e da apresentadora Didi Couto.

O encerramento fica por conta do debate “Ageless x Etarismo”, com as participações da apresentadora Astrid Fontenelle, da atriz Mônica Martelli e da arquiteta e urbanista Joyce Berth.

Para ver a programação completa com as atrações musicais e conexões, pode conferir nessa matéria aqui. A venda de ingressos é realizada pela Tickets For Fun, através desse link.

Serviço

  • Datas: 07 e 08 de março de 2020 (sábado e domingo)
  • Abertura das portas do espaço Talks: 9h30
  • Abertura das portas do espaço Shows: 14h00
  • Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 — Barra Funda, São Paulo)
  • Capacidade: 18.000 pessoas por dia
  • Classificação etária: Todas as idades. A partir de 16 anos desacompanhados. Até 16 anos somente acompanhados de um responsável legal.