Pokémon Home já está disponível para Nintendo Switch e celulares

 Pokémon Home já está disponível para Nintendo Switch e celulares


Já está disponível para download gratuito de Pokémon Home tanto no Nintendo Switch quanto para celulares. O aplicativo serve como uma espécie de armazenamento online para seus Pokémon, em que você pode transferí-los de jogos anteriores para Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Mas preste atenção que apenas os jogos Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee, Pokémon Go e Pokémon Bank são compatíveis com o Home.

A mecânica de transferência também só é possível de jogos mais antigos para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Ou seja, não há como enviar os monstrinhos das versões mais atuais para os mais antigos.

Quem fizer o download no Nintendo Switch ganhará um Pikachu e os que baixarem o aplicativo em smartphones, poderá escolher entre um Bulbassauro, Squirtle ou Charmander com uma habilidade escondida.

Ainda sem tradução para o português, a versão gratuita de Pokémon Home permite o armazenamento de até 30 personagens. Os assinantes premium podem armazenar até 6 mil Pokémon, os valores da assinatura variam entre US$ 2,99 (30 dias) a US$ 15,99 (anual).

Pokémon Sword & Shield estão disponíveis exclusivamente para Nintendo Switch.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.