Filmes parecidos com American Pie para assistir hoje!

Cena do filme American Pie

Atualizado em 30/03/20221.

Está procurando por filmes parecidos com American Pie? Então você chegou ao local certo. Aqui vamos mostrar 10 filmes que são muito parecidos com esse clássico da comédia adolescente dos anos 2000!

Quem aí não se lembra da primeira vez que assistiu American Pie? A turma formada por Jim Levenstein (Jason Biggs), Vick (Tara Reid), Stifler (Sean William Scott), Michelle, (Alyson Hannigan), Chris (Chris Klein), Heather (Mena Suvari) e Kevin (Thomas Ian Nicholas) fez história e deu mais força ao gênero da comédia adolescente que não tinha grandes produções há bastante tempo e deu origem a uma série de filmes parecidos e é isso que vamos mostrar para vocês hoje!

Lista de filmes

Usamos as recomendações de filmes relacionados da Netflix, Prime Video e Adorocinema e as notas do IMDB para criar uma lista de filmes que fosse interessante para os amantes do besteirol adolescente.

Projeto X – Uma Festa Fora de Controle

Projeto X - Trailer Final (legendado) [HD]


  • Sinopse: Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.
  • Nota IMDB: 6,7

The Inbetweeners – O Filme

The Inbetweeners Movie - Trailer [2011]


  • Sinopse: Will (Simon Shlemilkwiks), Simon (Joe Thomas), Jay (James Buckley) e Neil (Blake Harrison) são quatro amigos que acabaram de se formar e moram no subúrbio de Londres. Quando a namorada de Simon termina com ele, seus colegas decidem levá-lo em uma incrível viagem de férias para animá-lo. O destino escolhido é a uma ilha na Grécia. Lá, Jay acha que ele pode ter a garota que ele quiser só porque tem dinheiro. Já Neil vai lutar contra as tentações para não trair a namorada. Enquanto isso, Will só quer ter um pouco de cultura nas férias e Simon ainda não esqueceu sua ex. Em meio a muitas confusões e paqueras, os amigos terão férias inesquecíveis.
  • Nota IMDB: 6,8

Pelas Garotas e Pela Glória



  • Sinopse: Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D’Agosto) são os dois garotos mais populares da escola e as estrelas do futebol. Até o dia em que decidem trocar o esporte pelo campo de treinamento das líderes de torcida, onde Shawn acaba apaixonando-se por Carly (Sarah Roemer). Porém, ela não apoia sua participação no local, e ele precisará provar seus reias interesses por ela.
  • Nota IMDB: 6,1

Sex Drive – Rumo ao Sexo

Trailer legendado de "Sex Drive - Rumo ao Sexo"


  • Sinopse: Um adolescente cheio de hormônios leva seus amigos em uma viagem de carro de Chicago a Knoxville para perder a virgindade com uma garota que ele conheceu na internet.
  • Nota IMDB: 6,5

Superbad: É hoje

Cartaz do filme Superbad: É hoje - O Filme

  • Sinopse: Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Eurotrip

Cartaz do filme Eurotrip - O Filme

  • Sinopse: Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Novo no Pedaço

Novo No Pedaço The New Guy 2002 Trailer


  • Sinopse: Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy (DJ Qualls) acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.
  • Nota IMDB: 5,9

O Dono da Festa

httpv://youtu.be/YMg7HvC

  • Sinopse: Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.
  • Nota IMDB: 6,4

Caindo na Estrada

Trailer - Caindo na Estrada


  • Sinopse: Sinopse: Josh (Breckin Meyer) está em sérios apuros. Uma fita de vídeo que mostra Josh traindo sua namorada foi enviada, por engano, para sua namorada. Agora Josh e mais três amigos precisam partir numa louca viagem, de Nova York até Austin, no Texas, a fim de recuperar a comprometedora fita de vídeo e salvar seu relacionamento.
  • Nota IMDB: 6,5

A mentira

A MENTIRA ( EASY A ) - Trailer Legendado


  • Sinopse: Sinopse: Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.
  • Nota IMDB: 7,1

E aí, o que achou da nossa lista de filmes similares a American Pie? Ficou uma boa lista, mas sempre podemos deixar escapar algo, então ficamos esperando o seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.