Filmes que a Globo exibiu na Tela Quente em julho de 2019

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em julho de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de julho de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

Filme da Tela Quente exibido hoje (29/07): Ben Hur

A Globo exibiu nessa semana o filme Ben-Hur, um remake do clássico filme de 1959 com Charlton Heston que levou 11 estatuetas do Oscar para casa. Uma das curiosidades desse filme é que Jesus é interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro. Essa nova versão não foi muito bem recebida pela crítica, mas funciona bem como um filme de ação para se distrair numa segunda a noite.

  • Sinopse: Alice retorna ao País das Maravilhas e descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte. E também o que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.
  • Nota IMDB: 5,7

Filme da Tela Quente exibido hoje em 22/07: Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho - Trailer Legendado - 26 de Maio Nos Cinemas

A Globo exibiu nessa semana o filme Alice Através do Espelho, a continuação do universo inspirado no livro e na animação ALice no País das Maravilhas. Apesar de ser um pouco inferior ao primeiro filme, vale muito apena assistir a essa produção!

  • Sinopse: Ben Hur, contemporâneo de Jesus Cristo, é acusado de traição e condenado à escravidão. Ele descobre que foi enganado por seu irmão e vai atrás de vingança.
  • Nota IMDB: 6,2

Filme da Tela Quente exibido em 15/07: Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3 | Trailer Dublado Oficial | 2016 nos cinemas | HD

Aproveitando que estamos em época de férias, a Globo exibirá nessa semana mais um filme da franquia de animação Kung Fu Panda. Se você tem criança em casa, essa é uma excelente opção. A Tela Quente vai ao ar a partir de 22h18, logo depois de A Dona do Pedaço.

  • Sinopse: Depois de reencontrar o pai, Po precisa treinar os moradores de um vilarejo repleto de pandas atrapalhados e ajudá-los a derrotar um perigoso e malvado vilão.
  • Nota IMDB: 7,1

Filme da Tela Quente exibido em 08/07: Os Farofeiros

Os Farofeiros | Trailer Oficial

A Globo exibiu nessa semana uma comédia nacional com Aline Risado, Daniele Winits e Maurício Manfrini. A típica e divertida comédia nacional com cara de novela das sete e atores da emissora. Se esse tipo de filme agrada, essa é uma boa opção para encarar essa segunda-feira fria.

  • Sinopse: Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada.
  • Nota IMDB: 6

Filme da Tela Quente exibido em 01/07: Os 33

Os 33 | Trailer Oficial | Legendado HD

A Globo exibiu nessa semana um filme sobre um dos momentos mais dramáticos da década passada, quando 33 mineiros ficaram presos em uma mina em San Jose, no Chile. A tragédia os deixou presos a quase 700 metros de profundidade, com temperaturas de 40ºC, elevada umidade e quase nada de comida ou água potável.

  • Sinopse: Em 2010, os olhos do mundo se voltaram para o Chile, onde 33 mineradores haviam sido enterrados vivo pela explosão e colapso de uma centenária mina de ouro e cobre. Nos próximos 69 dias, uma equipe internacional trabalhou dia e noite em uma tentativa de resgatar os homens presos enquanto suas famílias, amigos e milhões de pessoas no mundo todo aguardavam ansiosamente por qualquer sinal de esperança.
  • Nota IMDB: 6,9.

E aí, o que achou dos filmes da tela quente de maio de 2019? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.