Filmes que a Globo exibiu na Tela Quente em Maio de 2019

Cena do filme Jason Bourne

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em maio de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de maiode 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Tela Quente exibido em 27/05: Jason Bourne

Jason Bourne - Trailer - Legendado

Mantendo a boa sequência de filmes, a Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (27) o filme Jason Bourne. Mais um episódio da franquia de ação do espião Jason Bourne com Matt Damon promete ser uma boa opção para esse fim de noite de segunda-feira.

  • Sinopse: Jason Bourne é surpreendido por Nicky Parsons, que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Ele volta aos EUA e entra na mira do ex-chefe.
  • Nota IMDB: 6,6.

Filme da Tela Quente exibido em (20/05): Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso | Segundo Trailer Oficial | Dublado HD

Reeditando a parceria de sucesso entre o diretor David O. Russel com Jennifer Lawrence, os dois já trabalharam juntos em “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”, o filme promete uma segunda-feira muito agradável.

  • Sinopse: Joy é uma jovem brilhante, mas leva uma vida pessoal extremamente complicada. Ela é divorciada e tem dois filhos. Seu ex-marido mora no porão de sua casa, enquanto sua mãe vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas. E seu pai, divorciado de sua mãe há 17 anos, também vive na mesma casa. Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
  • Nota IMDB: 6,6.

Filme da Tela Quente exibido em 13/05: A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan - Trailer Oficial 2 (leg) [HD]

E dando sequência aos grandes filmes que a Globo predente exibir nas próximas semanas, temos A Lenda de Tarzan, a nova versão da história do Tarzan. Esse blockbuster é estrelado por Alexander Skarsgard (True Blood) e conta em seu elenco com o sempre ótimo Samuel L. Jackson (Vingadores), Margot Robbie (Lobo de Wall Street) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios).

  • Sinopse: Tarzan deixou as florestas da África para viver uma vida pacata como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado de sua esposa, Jane, na Inglaterra. Agora, ele é convidado para voltar ao Congo, onde passou a maior parte da sua vida, para servir como emissário de troca do Parlamento Britânico. Mas o que Tarzan não sabe é que está se dirigindo para uma armadilha mortal, fruto da vingança do capitão belga Leon Rom.
  • Nota IMDB: 6,3.

Filme da Tela Quente exibido em 06/05: Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil - 28 de Abril nos Cinemas - Trailer Legendado

Agora a Globo decidiu começar a passar os grandes filmes do cinema! Depois de uma sequencia de filmes não memoraveis finalmente temos um grande blockbuster no cinema com o segundo filme do Capitão América.

  • Sinopse: O ataque de Ultron faz com que os políticos decidam controlar os Vingadores, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.
  • Nota IMDB: 7,8.

E aí, o que achou dos filmes da tela quente de maio de 2019? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.