Filmes que a Globo exibiu na Tela Quente em Setembro de 2019

Cena do filme Como eu era antes de você exibido em setembro na Tela Quente

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em setembro de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de junho de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

Filme da Tela Quente exibido em 30/09: Como Eu Era Antes de Você

Cartaz do filme Como Eu Era Antes de Você - O Filme

  • Sinopse: A jovem e peculiar Louisa “Lou” Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.
  • IMDB: 7.4

🎬 Veja o trailer

Filme da Tela Quente exibido em 23/09: Esquadrão Suicida

Cartaz do filme Esquadrão Suicida - O Filme

A Globo irá exibir uma das produções mais recentes da DC e que conta com grande elenco. Um bom filme de ação, mas não criei expectativas, já que o filme não foi tão bem recebido pela crítica e público.

  • Sinopse: Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.
  • IMDB: 6

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Filme da Tela Quente exibiu em 16/09: Treze Dias Longe do Sol

Cartaz do filme Treze Dias Longe do Sol - O Filme

  • Sinopse: Saulo Garcez (Selton Mello) está empenhado em seu novo projeto: um hospital de última geração. No entanto, ele faz perigosas economias na construção a fim de se tornar sócio majoritário da construtora na qual trabalha por anos. No entanto, tudo tem um preço e esse engenheiro descobre isso da pior forma possível: o prédio desaba, deixando ele, a médica Marion Rupp (Carolina Dieckmann) e mais sete operários soterrados. Agora, enquanto eles tentam sobreviver em meio aos escombros, a diretora financeira da construtora, Gilda (Debora Bloch), e o herdeiro da empresa, Vitor Baretti (Paulo Vilhena), fazem de tudo para tirar das costas deles a responsabilidade pela construção.
  • IMDB: 7.3

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Filme da Tela Quente exibido hoje (09/09): A Grande Muralha

Cartaz do filme A Grande Muralha - O Filme

A Globo decidiu exibir um filme de aventura épica, onde Matt Damon vive William Garin, um estrangeiro que tenta ajudar um exercito de valentes guerreiros a proteger a Grande Muralha da China contra a invasão de uma horda de monstros aterrorizantes.

  • Sinopse: Um grupo de soldados britânicos está lutando na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.
  • IMDB: 6

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Filme da Tela Quente exibido exibido em 02/09: Kong: A Ilha da Caveira

Cartaz do filme Kong: A Ilha Da Caveira - O Filme

  • Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá, eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard, o rastreador James Conrad e a fotógrafa Mason Weaver.
  • IMDB: 6.6

🎬 Veja o trailer

E aí, o que achou dos filmes da tela quente de agosto de 2019? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.