Filmes que passaram na Sessão da Tarde em Maio/2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sabe quando bate aquela dúvida sobre qual filme passou na Sessão da Tarde e você não encontra a informação em lugar nenhum? Às vezes é complicado saber exatamente o que passou na sessão de cinema mais adorada da televisão brasileira, por isso resolvemos compilar tudo dividido por data. A seguir você verá dividido por dia e mês tudo que passou na Sessão da Tarde!

Filme de Hoje na Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. No quadro abaixo você encontra separado por mês e na sequência, todas as atrações da Sessão da Tarde em Maio de 2020. Confira!

Filmes da Sessão da Tarde em Maio de 2020

Filme da Sessão da Tarde em (01/05): Rio

Cartaz do filme Rio - O Filme

  • Sinopse: Blu é uma arara-azul que sempre viveu em cativeiro, nunca aprendeu a voar e não sabe viver fora de casa. Um dia, o pássaro que é nativo do Brasil, mas nunca morou aqui, vai para o Rio e descobre um mundo diferente, fora da gaiola.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (04/05): Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Cartaz do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios - O Filme

  • Sinopse: Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais -, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.
  • IMDB: 5.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (05/05): Surpresa em Dobro

Cartaz do filme Surpresa em Dobro - O Filme

  • Sinopse: Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (06/05): 17 Outra Vez

Cartaz do filme 17 Outra Vez - O Filme

  • Sinopse: Na adolescência, Mike O’Connell abandonou os seus planos ao descobrir a gravidez da sua namorada. Vinte anos depois, ele está infeliz: seu casamento não vai bem e seus filhos não o respeitam. Ao visitar seu antigo colégio, ele deseja voltar no tempo para colocar sua vida nos eixos. Com seu pedido realizado, Mike volta a ter 17 anos e tem a chance de viver todos os seus sonhos.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (07/05): Tá Chovendo Hambúrguer 2

Cartaz do filme Tá Chovendo Hambúrguer 2 - O Filme

  • Sinopse: Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (08/05): O Maior Amor do Mundo

Cartaz do filme O Maior Amor do Mundo - O Filme

  • Sinopse: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente; Jesse tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica; e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
  • IMDB: 5.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (11/05): Cada um Tem a Gêmea que Merece

Cartaz do filme Cada um Tem a Gêmea que Merece - O Filme

  • Sinopse: Jack é um publicitário de sucesso que mora em Los Angeles com sua esposa, Erin, e os filhos. Com a aproximação do feriado, ele começa a temer a visita da sua irmã gêmea, Jill, uma grosseirona capaz de enlouquecer toda a família. A situação vai de mal a pior quando Jill revela que irá estender sua visita, obrigando Jack a aturar suas loucuras.
  • IMDB: 3.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

>Filme da Sessão da Tarde em (12/05): Mara e o Senhor do Fogo

Cartaz do filme Mara e o Senhor do Fogo - O Filme

  • Sinopse: Mara Lorbeer, uma jovem de 15 anos, começa a ter visões com deuses antigos e busca explicações com um professor de mitologia. Com um desafio no passado, ela descobre que o Crepúsculo dos Deuses está próximo de acontecer, com a iminente libertação do deus nórdico Loki. E ela é a única capaz de viajar no tempo e salvar a todos.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (13/05): Vovó…Zona

Cartaz do filme Vovó...Zona - O Filme

  • Sinopse: Agente do FBI e mestre dos disfarces, Malcolm Turner precisa capturar um perigoso fugitivo. Para tanto, arma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovó Zona, que está para receber a visita da namorada do criminoso. Quando a velha sai da cidade de surpresa, ele assume, disfarçado, seu lugar.
  • IMDB: 5.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Filme da Sessão da Tarde em (14/05): Epa! Cadê o Noé?

Cartaz do filme Epa! Cadê o Noé? - O Filme

  • Sinopse: É o fim do mundo. Uma enchente está chegando. Felizmente para Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, uma Arca foi construída para salvar todos os animais. Porem vão descobrir que Nestrians não são permitidos. Furtivamente sobem a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles acham que estão seguros. Até que as curiosas crianças caem da arca. Agora Finny e Leah tentam sobreviver a predadores famintos e a inundação para tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças, dar meia volta com a Arca e salvar seus filhos.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (15/05): Sexta-Feira Muito Louca

Cartaz do filme Sexta-Feira Muito Louca - O Filme

  • Sinopse: Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (18/05): Segurança de Shopping 2

Cartaz do filme Segurança de Shopping 2 - O Filme

  • Sinopse: Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.
  • IMDB: 5.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (19/05): Operação Presente

Cartaz do filme Operação Presente - O Filme

  • Sinopse: Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?. Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio à chamada “”operação presente””, Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de natal.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (21/05): Dois é Bom, Três é Demais

Cartaz do filme Dois é Bom, Três é Demais - O Filme

  • Sinopse: Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (22/05): Billy Stone e o Medalhão Mágico

Cartaz do filme Billy Stone e o Medalhão Mágico - O Filme

  • Sinopse: Daniel Anderson visita um orfanato para fazer alguns donativos e logo é impelido a contar uma história às crianças. A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e, acidentalmente, desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entender realmente quem são e o que suas vidas significam.
  • IMDB: 4.8

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (25/05): X-Men: Primeira Classe

Cartaz do filme X-Men: Primeira Classe - O Filme

  • Sinopse: Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (26/05): Mansão Mal-Assombrada

Cartaz do filme Mansão Mal-Assombrada - O Filme

  • Sinopse: Corretor de imóveis, Jim e sua mulher, Sara, recebem uma ligação do dono da mansão, Edward Gracey, querendo vendê-la. Sonhando com o negócio de sua vida, Jim, Sara e os filhos visitam a mansão. Uma tempestade deixa todos presos no local com o excêntrico Gracey, seu mordomo e fantasmas. De início, Jim zomba das histórias sobre fantasmas até descobrir que sua mulher tem ligações com seu passado mal-assombrado.
  • IMDB: 5.0

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (27/05): Operação Babá

Cartaz do filme Operação Babá - O Filme

  • Sinopse: Shane Wolfe é um agente disfarçado que falha na missão de proteger um gênio do governo. Ele então descobre que a família do cientista falecido também está em perigo. Para recuperar o prestigio na agência, Wolfe topa tomar conta deles, sem saber que cuidar dessas crianças será a missão mais difícil, divertida e emocionante de sua carreira.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (28/05): A Princesa e o Sapo

Cartaz do filme A Princesa e o Sapo - O Filme

  • Sinopse: Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Filme da Sessão da Tarde em (29/05): Gente Grande 2

Cartaz do filme Gente Grande 2 - O Filme

  • Sinopse: Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Pronto, agora você sabe tudo que passou na Sessão da Tarde em Maio de 2020. Sempre que tiver alguma dúvida, ou quiser uma dica de filme para assistir, é só vir conferir aqui no Deveserisso!