Filmes que passaram na Sessão da Tarde em Março/2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sabe quando bate aquela dúvida sobre qual filme passou na Sessão da Tarde e você não encontra a informação em lugar nenhum? Às vezes é complicado saber exatamente o que passou na sessão de cinema mais adorada da televisão brasileira, por isso resolvemos compilar tudo dividido por data. A seguir você verá dividido por dia e mês tudo que passou na Sessão da Tarde!

Filme de Hoje na Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. No quadro abaixo você encontra separado por mês e na sequência, todas as atrações da Sessão da Tarde em Março de 2020. Confira!

Filmes da Sessão da Tarde em Março de 2020

Filme da Sessão da Tarde em (02/03): Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Cartaz do filme Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa - O Filme

  • Sinopse: Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart (Sandra Bullock) uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto ela é remanejada para realizar a única função que pode fazer ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o “”rosto oficial do FBI””. Relutante de início, aos poucos Gracie passa a aceitar melhor a idéia e até mesmo gostar da atenção que recebe. Chamada de “Barbie da agência”, especialmente por sua nova parceira Sam Fuller (Regina King), Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields (William Shatner), apresentador de concursos, e Cheryl Frazier (Heather Burns), a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas. Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. Juntas elas precisam resolver o caso.
  • IMDB: 5.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Filme da Sessão da Tarde em (03/03): E Se Fosse Verdade

Cartaz do filme E Se Fosse Verdade - O Filme

  • Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “”outro lado”” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Filme da Sessão da Tarde em (04/03): Quase Casadas

Cartaz do filme Quase Casadas - O Filme

  • Sinopse: Erin (Danielle Panabaker), Casey (Jessica Parker Kennedy) e Stella (Britt Irvin) são três melhores amigas que compartilham desde sempre o sonho de se casar. No entanto, o que era para ser um conto de fadas se torna uma confusão quando elas descobrem que o tão sonhado dia não foi oficializado, pois o reverendo que realizou as cerimônias simplesmente se esqueceu de enviar a documentação para o cartório.
  • IMDB: 5.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Filme da Sessão da Tarde em (05/03): Um Presente Para Helen

Cartaz do filme Um Presente Para Helen - O Filme

  • Sinopse: Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O’Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entendeé por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (06/03): Meu Passado Me Condena 2

Cartaz do filme Meu Passado Me Condena 2 - O Filme

  • Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
  • IMDB: 5.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (10/03) não será exibido por conta da transmissão de futebol de Brasil x Canadá

Filme da Sessão da Tarde em (09/03): Ela É a Poderosa

Cartaz do filme Ela É a Poderosa - O Filme

  • Sinopse: Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (11/03): Cavalo de Guerra

Cartaz do filme Cavalo de Guerra - O Filme

  • Sinopse: Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (12/03): A Conselheira Amorosa

Cartaz do filme A Conselheira Amorosa - O Filme

  • Sinopse: Desde a adolescência, Harold (Eric Mabius) é um homem muito tímido, que não consegue lidar com o sexo oposto. Um amigo, então, sugere que ele contrate um conselheiro amoroso para ajudá-lo a superar essa barreira. Sabendo da necessidade dele, Annie (Brooke D’Orsay) lhe oferece ajuda, só que ela é justamente a colega por quem ele tinha uma queda amorosa na juventude. Enquanto ele vence seus problemas de confiança, a conselheira percebe que pode ter sentimentos por Harold, só que ele é tão novato quando o assunto é romance que não percebe as indiretas.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (19/03): Quarteto Fantástico

Cartaz do filme Quarteto Fantástico - O Filme

  • Sinopse: Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).
  • IMDB: 4.3

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (20/03): Vovó… Zona 2

Cartaz do filme Vovó... Zona 2 - O Filme

  • Sinopse: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele.
  • IMDB: 4.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (23/03): Segurança De Shopping

Cartaz do filme Segurança De Shopping - O Filme

  • Sinopse: O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns.
  • IMDB: 5.2

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (24/03): Fazenda dos Cisnes

Cartaz do filme Fazenda dos Cisnes - O Filme

  • Sinopse: A pequena Frankie (Maggie Elizabeth Jones) e seus dois irmãos querem salvar filhotes de cisne após a morte da mãe. Esta situação fará Jennie (Minka Kelly), uma antipática ornitóloga, e o viúvo pai das crianças, Jack (Jason Lee), a cultivar um belo vínculo.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (25/03): Bater ou Correr

Cartaz do filme Bater ou Correr - O Filme

  • Sinopse: Em 1800, uma princesa (Lucy Liu) sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang (Jackie Chan), que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (26/03): Um Amor Verdadeiro

Cartaz do filme Um Amor Verdadeiro - O Filme

  • Sinopse: Durante uma tarde chuvosa, Bailey (Erika Christensen) está vestida de noiva, rodeada por três cachorros e pedindo para entrar em um restaurante que acabou de fechar. Os donos do estabelecimento, Louie (Michael Kopsa) e Nikki (Joyce DeWitt), ficam surpresos e ela conta como chegou ali. A procura do homem certo, ela nunca teve sorte no amor, mas acabou herdando os cachorros dos seus últimos namorados. Louie e Nikki ajudam Bailey a entender sua vida amorosa e a perceber que o que ela procura está diante dela.
  • IMDB: 5.9

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (27/03): Gigantes de Aço

Cartaz do filme Gigantes de Aço - O Filme

  • Sinopse: Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda “”recompensa””. Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (30/03): Pai em Dose Dupla

Cartaz do filme Pai em Dose Dupla - O Filme

  • Sinopse: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (31/03): Imagine Só

Cartaz do filme Imagine Só - O Filme

  • Sinopse: Evan Danielson (Eddie Murphy) é um executivo que está sofrendo com o declínio da sua carreira. Cada vez mais desesperado, ele resolve ouvir os conselhos da sua filha pequena. A menina chama o pai para o seu mundo imaginário. Com essa experiência, Evan vai começar a descobrir o caminho para resolver os seus problemas profissionais.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais

Pronto, agora você sabe tudo que passou na Sessão da Tarde em Março de 2020. Sempre que tiver alguma dúvida, ou quiser uma dica de filme para assistir, é só vir conferir aqui no Deveserisso!