Game of Thrones | O Trono de Ferro está em São Paulo!

Trono de Ferro em São Paulo

Há algumas semanas dissemos que a HBO escondeu réplicas de tronos representando reinos de Westeros ao redor do mundo. Entre as seis localidades, uma era no Brasil. Na Praia das Fontes, em Beberibe no estado do Ceará. E só isso deixou muita gente animada, pois não todo dia que surge a oportunidade de ver uma peça dessas de perto.

Se parecia bom antes, quem estiver em São Paulo nos próximos dias vai poder ver de perto o Trono de Ferro. E são 3 lugares, o que aumenta sua chance de se sentir um conquistador de Westeros.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Onde estará o Trono de Ferro em São Paulo?

Para divulgar o lançamento da última temporada de Game of Thrones, a HBO promove uma turnê do Trono de Ferro na cidade de São Paulo. Neste final de semana, são três lugares diferentes para visitar a ativação da emissora. Confira onde e quais os horários de funcionamento:

Em 12 de abril, será possível conhecer e tirar fotos no Trono na Pinacoteca de São Paulo, das 10h às 17h. Sábado, 13 de abril, a atração vai para o parque Burle Marx, também das 10h às 17h. E no domingo, em 14 de abril, o Trono vai para o Shopping Center 3, 10h às 17h.

São diversas opções de horários, programe-se para não enfrentar grandes filas! E aí, pretende visitar o Trono de Ferro nesse final de semana? Conte para gente nos comentários o que achou da ativação da HBO.

A 8ª Temporada de Game of Thrones tem data de estreia mundial confirmada para 14 de abril de 2019 veiculada pela HBO. Que estará com o sinal aberto em todas operadoras durante a exibição do primeiro episódio.